A Câmara Municipal de Araruna negou, por 5 votos a 3, o título de Cidadã Ararunense a Juliette Freire, campeã do BBB e, hoje, a principal divulgadora do turismo nordestino e, mais ainda, paraibano.
A decisão foi tão vergonhosa que a Presidência da Câmara mandou apagar, das redes sociais, a gravação da sessão.
Isso aconteceu depois de Juliette divulgar, em rede nacional, as belezas naturais de Araruna e propiciar uma corrida de turistas para conhecer a Pedra da Boca, principal ponto turístico da cidade.
O vereador Júnior Costa, autor do requerimento que propunha a homenagem a Juliette, informou à imprensa que as sessões da Câmara são filmadas e reproduzidas nas redes sociais, mas a que negou o título a Juliette teve a divulgação suspensa. Ele vai pedir, na próxima sessão do legislativo, que essa atitude da Mesa da Câmara conste em ata.
4 Comentários
Se fosse alguém do sul do país, os vagabundos aprovariam a homenagem.
Se Julieta mostrar as belezas de Princesa Isabel seria interessante homenagea-la.
Se ele divulgar o ouro que existe lá na divisa com Nova Olinda? Vai vir garimpeiro até da Conchchina.
NÃO TEM NENHUMA JUSTIFICA PLAUSÍVEL A CONCESSÃO DESSE TÍTULO, APENAS PELO FATO DESSA MOÇA TER SIDO VENCEDORA DO BIG BOSTA BRASIL. ACERTADÍSSIMA A DECISÃO DA CÂMARA DE VEREADORES. SERIA MUITA HIPOCRISIA ESSA CONDECORAÇÃO. PARABÉNS AOS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA A TAMANHA ABERRAÇÃO.