Cento e cinquenta deputados federais bolsonaristas assinaram um pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Morais.
Da bancada da Paraíba, apenas dois dos 12 parlamentares botaram o autógrafo no documento: Cabo Gilberto e Eliza Virginia.
Gilberto é do PL de Bolsonaro, Virginia é suplente de Mersinho Lucena, que tirou licença para cuidar da campanha do pai, prefeito Cícero Lucena.
A prevalecer a assinatura de Eliza, ficará difícil tanto para Mersinho quanto para Cícero convencerem o presidente Lula de que não são eleitores de Bolsonaro.
O titular teria que reassumir e devolver a rebelde Eliza à Câmara Municipal de João Pessoa.
Quanto ao pedido dos bolsonaristas, ele se baseia numa reportagem da Folha de São Paulo, segundo a qual Alexandre de Moraes teria usado ritos ‘informais’ para obter possíveis provas contra algumas personalidades da oposição, entre elas, Jair Bolsonaro (PL).
Tudo fogo de monturo, esperneio de quem quer se livrar da martelada pela intimidação.
Alexandre de Morais é o maior brasileiro desse século 21.
Homem de fibra, valente e justo.
Mas o gado do tenebroso da covid não quer saber disso.
Só pensa nas jóias.
6 Comentários
O ministro tá fazendo o trabalho dele, um trabalho EXCELENTE , DO OUTRO o bolsonarismo, QUE é um CANCER!
Concordo com a análise acima e assino embaixo, tudo isso para beneficiar criminosos, não vão conseguir, se não fosse Xandão e parte do STF estaríamos numa ditadura
O PROBLEMA É QUE ESSES IMPICHADORES, DO PONTO DE VISTA DE RACIONALIDADE E INTELIGÊNCIA, SÃO NOTA ZERO. TETO INTELECTUAL DA ALTURA DE UM PÉ DE QUIABO MURCHO. DESPOSSUIDOS DE IDEIAS E DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAR, PROCURAM FAZER BARULHO PARA MANTER A BOIADA EM MOVIMENTO – QUEM PRETENDER QUE BOTE A CARAPUÇA – SE NÃO FOR DESSE JEITO PASSARÃO DESPERCEBIDOS PORQUE NADA DE POSITIVO TÊM PARA MOSTRAR OU PARA DIZER.
Não entendi a ligação de um deputado votar para impinchar o ministro com o fato de votar em Lule ou não????
Ou Lule e esse ministro estão interligados????
Têm o mesmo interesse????
Pelo que sei o executivo é um poder e o judiciário outro????
Um não era para interferir no outro, diferentemente do que está ocorrendo.
Tá tudo dominado.
A batata de Xandinho está assando.
É só questão de tempo….
Senhor Madruga, não venha com essa batata está assando, que esttá quase tostada é a batata do seu MITO.
EVANJEGUE VIRGE e CABO BOZO 70: Pense em duas sumidades! A ética é para poucos. Tem gente que é pau que nasce torto, em árvore que não dá bom fruto, tal e qual político carreirista, insossos, viciados em poder e continuísmo sem qualquer noção de grandeza das coisas. Acaso as sumidades sumissem, que falta faria? Creio que nenhuma. Como diria nosso poeta Jessiê Quirino, a respeito dessas dupla coisas embaçadas e sem GPS: Deputânça Cabuloso e Vereança Deputadal ! Pipoco e Silibrina. É D+! kkkkkkkk – Fala mal de mim, mas não fala por detrás. Música 🎸🎷 maestro! Livra Senhor!