Embora nunca tenha sido testado nas urnas, Marcelo Queiroga é quem reúne mais condições na direita para disputar, com chances de êxito, a Prefeitura de João Pessoa.
Tem tradição familiar, como médico fez favores e fez amigos, tem um bom discurso, é inteligente e possui a melhor qualidade entre as tantas que um homem deve ter: é fiel ao amigo que lhe estendeu a mão.
O conheço dos tempos de Burity. Aproximou-se do ex-governador assim que ele levou aqueles tiros disparados por Ronaldo Cunha Lima, cuidou dele e só se apartou do amigo quando ajudou a enterrá-lo no Senhor da boa Sentença.
Nisso somos parecidos, não abandonamos amigos quando não precisamos mais deles, ao contrário de outros por aí que fazem da ingratidão um ato de fé.
Devo-lhe favores, já cuidou de mim e num momento de doença da minha mãe, lhe fez o cateterismo que indicou onde estavam as veias entupidas que precisavam de substituição.
Não sei se votarei nele, aí serão outros quinhentos, mas dentre os que estão botando a cara nos cartazes como candidatos a prefeito, ele é o melhor. Ou o menos ruim, vá lá que seja.
Depois volto ao assunto.
4 Comentários
Sempre tive a melhor das impressões desse paraibano das bandas de Souza-PB.Registro,para ponderações futuras que,como Ministro da Saúde carrega nas costas muitas pauladas de um governo atabalhoado- Capitão BOSONARO>
É um profissional altamente qualificado. Mas demonstrou fraqueza ao se deixar levar pela estupidez de Bolsonaro. Manchou o seu currículo de médico ao ser conivente com um tratamento não recomendado pela ciência medica e não mostrou a firmeza que o seu cargo exigia.
Tião, “esse ajudou a enterrá-lo” está mais para crítica do que para elogio.
Levou-se pela vaidade. É fraco.