Destaques

Sobrinha que foi a Belém liberar o corpo da juíza está convencida do suicídio

18 de maio de 2022
“Minha tia era uma pessoa maravilhosa”, diz Monique Andrade, sobrinha da juíza Mônica Andrade (Ivan Duarte / O Liberal)

“Chegamos a Belém para resolver o que tinha para resolver. Fomos à delegacia e acompanhamos o inquérito. Nos apresentaram todas as imagens das câmeras, são muitas câmeras, e deixa muito claro quje foi suicídio. Não há dúvidas. Quaisquer pronunciamentos de pessoas que não são da família devem ser descartados. Estamos lidando com vidas e não podemos incriminar ninguém”, declarou a sobrinha da juíza.

“Não há o que se discutir e agradeço em quem se interessou em ajudar a desvendar o caso. Não há possibilidade de outras coisas. Não esperávamos passar por isso. Minha tia é uma pessoa maravilhosa. Mas é isso, foi suicídio”, concluiu Monique.

O juiz João Augusto Figueiredo Júnior também se deslocou para o sepultamento da esposa, a juíza Mônica Andrade
O juiz João Augusto Figueiredo Júnior também se deslocou para o sepultamento da esposa, a juíza Mônica Andrade (Ivan Duarte / O Liberal)

Após levar o corpo dentro do carro para a Divisão de Homicídios da PC, o juiz João Augusto prestou depoimento e foi liberado. A PC ainda não comentou o assunto oficialmente, nem mesmo sobre a adulteração do local da morte de Mônica e demais procedimentos.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.