Destaques

Sobrou para os blogueiros

16 de dezembro de 2019

O governador João Azevedo negou que tenha chamado deputados de malandros. Disse que se dirigiu a “blogueiros que até recentemente faziam parte do Governo do Estado”. Mas se foi assim, alguém falsificou o vídeo onde o governador aparece dizendo diferente, ou seja, chamando de malandros políticos com interesse na disputa das eleições do ano vindouro. O vídeo foi gravado em Guarabira, cidade onde o governador discursou e chegou a se referir a um deputado do lugar que estaria fazendo esse tipo de jogo.

Como em Guarabira só tem um deputado do sexo masculino, de logo chegou-se a conclusão de que ele se referia a Ranieri Paulino, que lhe respondeu na mesma moeda. O discurso de João gerou uma nota de repúdio da Anale, a Associação dos Deputados, reprovando a atitude do governador.

Os pobres dos blogueiros apenas reproduziram o que foi dito. Mas como o pau só se quebra no espinhaço do mais fraco, ficou mais cômodo para o governador jogar a batata quente para quem nada fez e tirar o corpo fora.

Mas a tecnologia é marvada. O vídeo ficou nas redes e para reproduzi-lo basta um toque. Toque nele aí embaixo e veja e ouça com seus próprios ouvidos. E depois me diga se a culpa é mesmo do blogueiro.

Você pode gostar também

5 Comentários

  • Reply Cavalcanti 16 de dezembro de 2019 at 14:23

    Isso chama-se batida de pino

  • Reply Fiscal 16 de dezembro de 2019 at 16:39

    Oxe, home e num é que João Azedo tomou umas aulas com Bozo, diz uma coisa e depois diz que a imprensa deturpou a fala dele!!!
    Acho que Joãozinho não vai longe não!!!

  • Reply Zé Adalberto 16 de dezembro de 2019 at 18:15

    E agora José ? ou, E AGORA JOÃO ? kkkkkkk

  • Reply Martins 16 de dezembro de 2019 at 19:47

    O que esperar de um homem de duas palavras?

  • Reply severino de maria 17 de dezembro de 2019 at 00:39

    Em política minha vó, que era analfa dizia, e olha que ela era analfa: Meu fi o amigo de hoje é o inimigo de amanhã

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.