Enquanto o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), e o senador Cassio Cunha Lima (PSDB), travam uma guerra fria para saber quem será o candidato a governador, o senador José Maranhão (MDB) segue de melé solto como diz lá em nós.
Após conquistar a filiação e o apoio do deputado Joao Henrique, o senador se reuniu com o presidente do PSC, Marcondes Gadelha, e com o deputado federal, Veneziano Vital, em Brasília.
O PSC e um dos partidos que podem aderir a candidatura de Maranhão dependendo dos movimentos da oposição. Já Veneziano, ensaia deixar o MDB, mas pode está refletindo permanência depois do crescimento da pré-candidatura de Maranhão.
2 Comentários
Vão se lascar tanto Veneziano como Maranhão, pois golpistas este ano não terão vez, o povo anda muito calado, não fala nada, não critica nada, não procura nada, pois a resposta será dada no dia da eleição. Vamos ver o que acontecerá até o dia 07 de abril, aí sim saberemos quem serão os verdadeiros candidatos, não defendo golpista e nem voto em golpista, e vou trabalhar contra os golpista.
Trocando 6 por meia dúzia. Todos golpistas.