Tatiana Correia já está no Presídio Feminino Julia Maranhão, o conhecido Bom Pastor, onde dormirá esta noite e nas noites subsequentes, enquanto durar a sua prisão preventiva. A decisão de mantê-la presa e de manda-la para o Bom Pastor foi tomada hoje depois da audiência de custódia. Tatiana, ex-prefeita do Conde, foi presa esta manhã, juntamente com seu ex-procurador geral, advogado Francisco Cavalcante Gomes.
Os dois, segundo o Gaeco e o GOE da Polícia Civil, promoveram a desapropriação fraudulenta de terras,no valor de R$ 620mil, valores estes que retornaram em benefício da dupla através da utilização de terceiras pessoas, as conhecidas laranjas.
O procurador, como mostrou a televisão ao meio dia, tentou esconder provas que estavam guardadas no seu apartamento, saindo na calada da noite com um saco de papéis, que escondeu no porta-malas de um carro com placas do Rio Grande do Norte. Esse carro,se descobriu mais tarde, era clonado e tinha o chassis adulterado e por isso o ex procurador, que estava preso preventivamente, foi autuado em flagrante.
Como não tem diploma de curso superior, Tatiana Lundgren, que nasceu em berço de ouro e luxava ao ponto de ter o piso de sua piscina ornamentado com uma imagem dela, vai dormir numa cela comum, ao lado de mulheres comuns, que cometeram crimes comuns.
Sem Comentários