O deputado Tião Gomes (Avante) elogiou a atitude da vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), que diante da possibilidade de disputar o Governo do Estado, se antecipou e foi elegante ao entregar o cargo que o partido tinha dentro do governo de João Azevêdo (Cidadania).
“Ela foi elegantíssima pela posição que está tomando. Se ela acha que vai ter um caminho diferente, entregou logo o que o partido tinha. Eu acho que os outros deveriam seguir o mesmo exemplo. O MDB tem duas secretarias e, até então, não se definiu como fica. Aliás, o partido está ficando muito pequeno, se reduz apenas a Raniery Paulino e o pai dele, Roberto Paulino”, disse.
Para ele, o senador Veneziano Vital do Rêgo já deveria ter feito essa entrega das secretarias, como também dos diversos empregos que tem no governo de Azevêdo.
Segundo ele, o que falta no senador é a humildade, qualidade diferente de pessoa que Lígia é.
”Alias, ele deveria vestir as saias de Lígia Feliciano porque ela sim, tomou uma posição séria, tranquila. O senador Veneziano já que não quer se compor com o governador, que entregue também os cargos e seguir o exemplo da vice-governadora, que fez um ato extremamente positivo”, verbalizou. (PARAIBAONLINE)
2 Comentários
Tião que foi o primeiro abandonar Zé em 2010
Doido pelos cargos kkkkkkk.