Neste sábado (29), o tio do atual prefeito Douglas, de Bananeiras usou suas redes sociais para xingar o governador João Azevêdo. Na postagem, Henrique Lucena afirma que o que João Azevêdo fez foi ‘filhadaputice’
O motivo da revolta foi por João ter declarado apoio ao jovem Matheus Bezerra (MDB) nas disputas municipais desse ano em Bananeiras. A articulação foi do deputado estadual Tião Gomes e a oficialização da parceria aconteceu na tarde da quinta-feira (27).
Durante a reunião, muitos projetos e pleitos foram apresentados ao governador em favor da população de Bananeiras, a exemplo da melhoria da qualidade da saúde do município, da conclusão da rodovia que liga Bananeiras a Dona Inês, de uma nova alça de acesso a Bananeiras e também de um grande parque de eventos para a cidade.
1 Comentário
A FILHODAPUTICE TEM A SUA LÓGICA E SE REVELA NAS PRÓPRIAS INDAGAÇÕES QUE EMANAM DA DECEPÇÃO DO SENHOR HENRIQUE LUCENA.
Vejamos atentamente os cenários pretérito, atual e as perspectivas fuleirastucionístas da politicagem futura.
Questão 1- João era o ninguém que estava na fila do pão, porém nunca fora alguém compromissado politicamente com o velho status quo coronelesco. Ao revés, Ricardo já houvera se amancebado com Maranhão e Cunha Lima e seus aliados. Portanto, João Azevedo não entrou na roda para lhe passarem a mão na bunda. Os aliados eram de Ricardo, não de João Azevedo. E isto a própria indagação revela claramente. Porém, agora o João da fila do pão é o panificador da Paraíba, portanto é o dono da padaria em busca de clientela para o breakfest eleitoral.
Questão 2-Na medida do uso da caneta pelo mago Ricardo, certamente foi como se deu a sua influência formadora do curral de aliados de ocasião. Mas a padaria está sob nova direção e o padeiro João da fila do pão agora virou panificador. Maquiavel explica isso direitinho.
MORAL DA HISTÓRIA: Rei morto, João posto. Fila longa em busca de pão.
* NESTE FESTIVAL DE RASTEIRA EM COBRA, NÃO ADIANTA FALAR DE AMOR. ISSO É ILUSÃO. DEUS NÃO SE METE NISSO E O TRUNFO É LENHA COM FORÇA.
Portanto senhor Henrique Lucena, não esquente a cabeça com piolho novo. Pois sempre aparece um NEOCID no curso desta politicalha do cabresto, curral e peia. Nessa metamorfose em geral, a caneta do João da fila do pão transforma-se em chibata, do litoral ao sertão.