Guerra na imprensa da Paraíba e todos contra Nilvan Ferreira. O apresentador/candidato partiu pra cima dos jornalistas paraibanos, chamando-os de frouxos e vendidos ao esquema governista e colegas dele, da própria emissora onde trabalha, revidaram dizendo que são profissionais e não partidários.
Meias verdades de lado a lado.
Já disse e repito: foi-se o tempo em que jornalista na Paraíba não tinha partido.
Agora todos têm, inclusive o locutor que vos fala.
Uns procuram dissimular, outros arreganham suas verdades.
Nilvan virou político e tem lado, disso todos sabemos. Antes de ser político, porém, assumia o lado que lhe convinha. Como fazem os demais.
Atualmente, vê-se na Paraíba uma imprensa que joga no esgoto quem acha que deve jogar e protege quem lhe convém proteger.
Essa é a verdade e não se deve escondê-la, até porque a população não é burra e está vendo tudo.
E o resto é o bagaço que a porca chupa.
Aproveite e reveja o comentário de Nilvan, motivador da polêmica:
2 Comentários
NA VERDADE OCORRE O CONTRÁRIO – NILVAN CONTRA TODOS – DO ALTO DE SUA AUTOPROCLAMADA PERFEIÇÃO ELE AGE COMO SE O RESTO DO MUNDO SE ENCONTRASSE EM ERRO E QUE O NAZIBOLSONARISMO FOSSE O LADO CORRETO E CAPAZ DE LEVAR TODOS PARA O CÉU.
Caro Tião como um cara deste diz que e certo se na campanha interna na tv correio ele não quis vestir a camisa com os dizeres da vacina, bateu o pé e não participou, isto tudo na ganância de se candidatar de novo, e ainda baba ovo de fascista e racista.