Destaques

Tomara que eu esteja enganado

10 de julho de 2021

Uma mulher foi presa porque bateu panela em Porto Alegre, um influenciador digital mofou na cadeia porque hostilizou o presidento, dois homens ficaram cegos no Recife porque estavam na hora errada e no lugar errado durante manifestações contra o presidento, o presidento ameaça a Justiça Eleitoral e chama o presidente do TSE de idiota, vai mais longe, ao ser indagado pela CPI do Senado sobre seu encontro com um deputado que lhe procurou para denunciar corrupção na compra de vacina, responde publicamente que está cagando para os senadores.

Some-se a nota dos militares  chamando o Congresso Nacional para a briga e conclua comigo: o quadro não é animador, coisa ruim está acontecendo nos bastidores e o futuro é incerto.

O presidento confirmou hoje no Rio Grande do Sul que recebeu o deputado delator. E como não mandou investigar a denúncia, tornou-se réu confesso. É um prevaricador.

Mas continua por aí, zanzando e zombando, andando de moto e comendo churrasco, sem ligar para denúncias de rachadinhas, de superfaturamento de vacinas, de propinas em dólares e outros quitais, como se guardasse uma carta na manga a lhe assegurar a impunidade e, mais que isso, o poder de ditar ordens, desrespeitar a lei e se tornar um ditador.

O tempo está nebuloso, a incerteza campeia, não estou gostando do que antevejo.

Tomara que eu esteja enganado.

Você pode gostar também

10 Comentários

  • Reply Sérgio 10 de julho de 2021 at 23:12

    E tomara que aconteça o que deva acontecer, uns bons dez anos ou mais com as Forças Armadas no poder.
    Seria uma limpeza geral, Lula morria de velhice, Renan ia ficar gagá, Bolsonaro ia ficar velho também, um bocado de vagabundos iria pra geladeira, seria a redenção do Brasil…
    Torcendo para esse dia chegar o mais rápido possível….

    • Reply Angela 11 de julho de 2021 at 05:58

      Muda o teu discurso e procura um psiquiatra, o quanto antes.

    • Reply José 11 de julho de 2021 at 12:44

      Igualzinho como está acontecendo na Venezuela, desde que o comandante Hugo Chaves assumiu o poder. Uma maravilha! Tenho saudades de como era bom no tempo do presidente Figueiredo: inflação alta, salário baixo, dívida externa…

    • Reply Marcelo 12 de julho de 2021 at 23:09

      Sr Sérgio sugiro que vá se tratar com um psiquiatra. Vc sofre da síndrome Napoleônica, aquela que fala sem pensar, ou sem saber o que diz.

  • Reply Chico Oliveira 11 de julho de 2021 at 01:41

    Nessa BUZUNGA toda, não há mal que dure para sempre. Por outro lado, há um elemento neutro incontestável. Quem tem, tem medo. E pelo que eu saiba, seja civil, militar ou eclesiástica, todos têm um. 2021 não tem nada a ver com 1964. Não tem regra pra combater ditadura nem piedade pra traidores da pátria. O problema é que TRUMP dançou e o MIZERA DZ-7 não vai ficar pedra sobre pedra. O BRASIL É MAIOR DO QUE SÓ um 7 x 11 da politicalha, e que alguns mocorongos pensam que são os unicos donos . Entretanto, eles estão completamente equivocados.
    É LENHA NA MULEIRA DE FORCAS MILICIANAS E SEM NOÇÃO DE GRANDEZA DAS COISAS.

    • Reply José 11 de julho de 2021 at 12:56

      Tião, em 1964 os militares tiveram todo o apoio necessário dos EUA para chegarem e se manterem no poder para barrar a influência soviética na região. Em 2021, EUA e China, as duas superpotências atuais, não têm interesse em manter o que aqui está. Pelo menos, é essa a percepção. Se tentarem uma quartelada, ficarão sem apoio internacional, diferentemente da Venezuela, que teve e mantém apoio da Rússia e da China.

  • Reply Delfos 11 de julho de 2021 at 06:31

    Bolsonaro foi eleito graças às redes
    sociais, ou melhor, às mentiras que
    ele e o seu bando propagação 24
    horas por dia.
    O feitiço vai se virar contra o feiticeiro!
    A população está atenta, e não irá
    aceitar, ou permitir, que o país caia
    num retrocesso ainda maior. Não
    estamos em 64!
    A única coincidência entre 64 e agora
    é a presidência da Câmara está nas
    mãos de um frouxo, nada republicano,
    mas até isso vai acabar se tornando
    um mero detalhe.
    E o tempo urge!.

  • Reply Airton Calado- Campina Grande 11 de julho de 2021 at 09:42

    Isso são uns bravateiros, o Bozzo miliciano, o anjo da morte e quem assinou essa carta ameaçãondo as instituições, quem ameaça de tem coragem pra fazer, é tanto que a grande maioria não acredita mais no que o genocida fala, segundo pesquisa d atafolha.

  • Reply valderedo elpidio dos santos 11 de julho de 2021 at 17:41

    Grande Sergio, concordo com você. Limpeza geral. O Capitão de novamente no poder em 2022.

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 12 de julho de 2021 at 10:36

    CONCORDO COM AIRTON E COM CHICO E RELEMBRO BEZERRA DA SILVA: ‘VOCÊ COM UM REVOLVER NA MÃO É UM BICHO FEROZ, SEM ELE ANDA REBOLANDO E ATÉ MUDA DE VOZ”. QUEM PENSAR QUE A POPULAÇÃO IRIA FICAR ASSISTINDO ALGUNS MEGANHAS USURPAREM O DIREITO DE VOTO, COMETE UM GRAVE ERRO. HÁ HOMENS DE BEM DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS E QUE JAMAIS IRIAM EMBARCAR NAS AVENTURAS CRIMINOSAS DAQUELE QUE CAGA PELA BOCA E DE ALGUNS INÚTEIS, INCOMPETENTES, OPORTUNISTAS E PREGUIÇOSOS QUE COMPÕEM O SEU SÉQUITO.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.