Política

Tratando colegas como animais Ivonete Ludgério avisa que vai “domar” vereadores para não ter palanque eleitoral este ano na Câmara

5 de fevereiro de 2020

Marcos Maivado Marinho

Na legislatura que até aqui tem sido considerada, pelos mais diversos setores da sociedade civil organizada, como a mais improdutiva da história, o que estava faltando acabou de chegar: seus integrantes serem classificados como “animais” merecedores de adestramento.

Ontem, na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Campina Grande, cujo relevante patrono é um humano que de fato enobreceu a história do Município – Félix Araújo -, coube à açodada presidente da Casa, Ivonete Ludgério (PSD), botar o ‘ferro quente’ para marcar os seus subservientes pupilos…

– “Mulher tem jeito para tudo, né? Pode ter certeza que eu vou domar os meninos para que eles não façam do plenário palanque eleitoral”, avisou Ivonete aludindo ao período eleitoral que se avizinha.

Aos jornalistas presentes Ivonete revelou que está empenhada em evitar que o Plenário da ‘Casa’ seja transformado em palanque eleitoral, algo não muito fácil em período de eleições municipais, quando a maioria dos vereadores busca a reeleição.

Única mulher na Casa, a presidente promete “domar os meninos”, mas ela mesma reconhece a dificuldade da empreitada.

– “O maior desafio é você conseguir manter o equilíbrio numa ‘Casa’ de uma cidade grande, como Campina, onde tem oposição e situação num ano eleitoral. Mas espero contornar como tenho contornado com todos os colegas para que a gente não tenha debate político eleitoral aqui”, avisou.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Homero Filho 5 de fevereiro de 2020 at 13:46

    Campina Grande não aguenta mais esse desmando, 2020 neles!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.