Sem categoria

TRE-PB NEGA RECURSO DO PSDB E GARANTE MANDATO DO PREFEITO DE JURIPIRANGA

9 de abril de 2018

Depois de vários pedidos de vista e calorosos debates, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba negou recurso do PSDB de Juripiranga, que em AIJE promovida pelo candidato a prefeito derrotado em 2016 , Tom Maroja ( à direita na foto), pretendia cassar o mandato do prefeito do PSB Reeleito , o Engenheiro Paulo Dália ( à esquerda na foto ).
A ação de investigação judicial eleitoral pretendia cassar os mandatos do prefeito e vice sob a acusação de prática de conduta vedada , uso de publicidade institucional em período vedado e abuso de poder político e econômico .
Quem defendeu o prefeito e o vice foi O Constitucionalista  Francisco Ferreira , que não se sentiu surpreso com a decisão .
“ Por mais que o país viva momentos de inseguranças jurídicas e críticas às instituições democráticas , eu serenamente já esperava o não provimento do recurso do PSDB, que pretendia cassar o mandato do prefeito diante da cristalinidade do seu direito e das provas que corroboravam com a nossa tese de defesa “, disse o advogado .
Ainda cabe recurso ao TSE por parte do PSDB .

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Candieiro 9 de abril de 2018 at 16:37

    Publicado no dcm. Da Folha:

    Um abaixo-assinado eletrônico em defesa da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Prêmio Nobel da Paz já conseguiu juntar quase cem mil assinaturas em cinco horas. Às 15h03, havia 98.685 apoios à campanha no site change.org. A meta é chegar a 150 mil assinaturas.

    A campanha foi criada por Adolfo Pérez Esquivel, o ativista argentino que ganhou o Nobel da Paz em 1980 pela defesa dos direitos humanos na América Latina. Ele se define como um ativista da não-violência ativa.
    _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    Nota: Bastou o Lula ser preso para que a prisão do Paulo Preto, operador do PSDB paulista, sumisse das manchetes. Até parece que foi tudo
    feito para uma coisa “esconder” a outra. Não falam do Serra. não falam do Alckmim, não falam das contas na Suiça;

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.