Três ministros demitidos num só dia, um deles da cozinha do presidente, o outro apontado como o grande conciliador do Governo, este é o Governo sonrisal se desmanchando para matar a fome do Centrão, aglomerado político que costuma se juntar a todo tipo de Governo para se dar bem.
Os demitidos, pela ordem, foram o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva e já no final da tarde foi a vez do ministro-chefe da Advocacia Geral da União, José Levi.
Militares de altas patentes ouvidos pelo UOL disseram que está custando muito caro a Bolsonaro o aluguel do Centrão e preveem resultados trágicos para o Governo do capitão cloroquina em futuro não muito distante.
A fome do Centrão por cargos é canina, insaciável, desmedida. O depósito de guardar comida é profundo, mais fundo do que bolso em batina de padre velho.
A continuar nessa pisada, é bem capaz de o Centrão terminar pedindo o cargo de Bolsonaro.
E ai dele se não o der.
3 Comentários
Governo sem liderança e incompetente!!!!
Falta um “canapé ” no tira-gosto
do Centrão: Ricardo Salles. Depois
ficarão lambendo os beiços para
saborear o prato principal: Paulo
Guedes.
Enquanto isso o Bolsonaro e os
filhos fingem que ainda têm poder.
O saldo do governo Bolsonaro é trágico, mais de 315 mil mortes que ele vai ter que responder quando sair da presidência, economia em frangalhos, milhões de desempregados, o ódio implantado neste governo, o negacionismo da ciência e chegamos no ápice de escolher quem vai morrer, protocolo implantado a partir de ontem no Estado de SC.