A TV 247 esmiuçou a Calvário. A prisão como espetáculo foi duramente criticada. Os exemplos que ocorrem pelo Brasil sempre mostram que, ao final, ela, a prisão, não era necessária e a absolvição dos acusados nem sempre foi noticiada com o mesmo destaque da prisão preventiva.
Vale a pena rever.
Até para fazer valer o contraditório, já que a Ricardo Coutinho essa possibilidade não foi oferecida até agora.
3 Comentários
Enquanto não for julgado é considerado inocente é o que diz a lei. Todos os dias saem preventivas e muitas vezes a pessoa é inocente, estranho que a imprensa possa destruir uma pessoa que nem ao menos foi julgada, esses espetaculos da midia deveriam ser proibidos, essa midia paraibana é a mesma que não deu cobertura nenhuma do bem que RC fez a esse estado, nem os premios que nosso estado ganhou foi noticiado. Isso é muito triste…
É lamentável, pode se dizer João Pessoa antes de Ricardo e João Pessoa depois de Ricardo o fato é que antes de Ricardo os governantes fizeram tão pouco que não dá pra se lembrar de nenhuma obra digna de ser lembrada, enquanto que com Ricardo foram inúmeras obras de grande vulto e que vão ficar para sempre
Infelizmente agora não vejo em quem votar. Vão voltar aqueles viciados do passado que nada fizeram e nada vão fazer
Verdade ,Mércia, verdade. A triste realidade é que primeiro se atira prá depois perguntar. Triste realidade. É a era bolsonistão.