Hoje eu me “astrevi” a assistir ao programa “Balanço Geral” apresentado na boca da noite pelos renomados radialistas Emerson Mofi Machado e Verônica Guerra.
Pensei que ouviria um balanço geral do que aconteceu durante o dia, mas em vez disso escutei a buliçosa apresentadora destilar ódio e rancor a Ricardo Coutinho e ao Governo como um todo.
A moça estava enfezada, falava pelos cotovelos, mal deixava os outros manifestarem algum ponto de vista. Era só ela, somente ela e ninguém mais. E a saraivada contra o ex-governador, contra a ex-secretária Livânia e contra todos os do Governo era igual a uma rajada de metralhadora .50.
Em certo momento ela chegou a galhofar com o Gaeco, sugerindo aos promotores que parem de fazer operações em cima de uma investigação em curso denominada Calvário, para ela poder se reportar a outros assuntos no seu programa.
O engraçado é que a moça não demonstra o mesmo entusiasmo quando os enfocados são pessoas ligadas a Prefeitura da Capital.
Certo dia ela quase teve um troço porque alguém falou das gravações envolvendo dois secretários municipais tratando de cobrança extra de dinheiro a fornecedores da Prefeitura.
Dizem que ela tem motivos para agir assim.
E deve ter mesmo.
5 Comentários
Coisa feia, odiar o melhor governador da Paraiba.
RICARDO COUTINHO FOI O MAIOR GOVERNANTE QUE ESSA PARAÍBA BOA JÁ TEVE .
NINGUÉM PODE NEGAR .
Ricardo Coutinho foi o melhor que essa paraiba já viu
Tião, quando tu vens à Campina lançar teu livro ? Ronaldinho quer comprar um.
Dia 30