Assisti parte da entrevista de Sérgio Moro ao Correio Debate. O cara é mais fraco do que caldo de batata, não diz coisa com coisa, tem uma voz irritante e seus conhecimentos gerais não melhoraram desde aquela entrevista ao Bial quando não soube dizer um título sequer dos livros que, supostamente, lia ou lera.
O mais “incrivi” se deu na sua resposta a uma pergunta de Josival Pereira sobre o judiciário brasileiro.
Ele declarou que o STF errou ao anular as condenações de Lula porque, segundo ele, “o PT roubou a Petrobrás.”
Mas Lula foi condenado pela suposta posse do sítio de Atibaia e pela também suposta posse do triplex do Guarujá.
Quando não havia prova nos autos que atestassem essas posses.
Não houve condenação pelo roubo da Petrobras, que, se houve, não se disse que foi efeituado por Lula.
Foi uma entrevista chinfrim.
De nada valeram a ajuda declarada dos meninos de Doutor Roberto.
4 Comentários
Voto nele e a entrevista foi primordial.
ELE TÁ CONFIANDO NO DINHEIRO DA “COMPANHIA” O BRAÇO ARMADO DO TERRORISMO DOS EUA. ACREDITA QUE A MASSIFICAÇÃO DAS MENTIRAS REPETIDAMENTE INCREMENTADAS VAI LEVAR IGNORÂNCIA À POPULAÇÃO, AO PONTO DE, NOVAMENTE CAIR NA ENGANAÇÃO. MUITOS FATOS FORAM ESCLARECIDOS E MUITOS AINDA VIRÃO PARA CONTRAPOR -SE AOS ENGABELEMENTOS QUE DESDE JÁ MOSTRAM. PORÉM, A APOPULAÇÃO TEM MANIFESTADO SUA PREFERÊNCIA. ESSE ELEMENTO HIPÓCRITA QUE FICOU CONHECIDO COMO JUIZ LADRÃO E INCOMPETENTE, POR CERTO NÃO IRÁ SENSIBILIZAR UM NÚMERO DE ELEITORES SUFICIENTE PARA, SEQUER FORMAR LIDERANÇA. MUITO MENOS PERSPECTIVA DE VITÓRIA. AS VIÚVAS DE BOLSONORO QUE O DIGAM.
Juizeco fraco, desprovido de cultura e parcial. Não sei do que esse rapaz seria capaz prá conseguir seus sonhos e objetivos. Perigoso demais.
Eu não perco meu tempo assistindo entrevista com pessoas do nível intelectual e moral abaixo da crítica, como desse juizeco parcial. Não sei como esse analfabeto passou em concurso público, particularmente, acho que houve arrumadinho com participação direta dos americanos.