O Jornal Nacional mostrou a falência do Brasil na área de saúde. A Covid está vencendo a batalha, só vacinamos pouco mais de 3 por cento da população, não tem vacina pra comprar e o presidente continua zombando da situação.
A semana fechou no vermelho aqui na Paraíba.
De ontem pra cá foram confirmados 864 novos casos, com 20 mortes. O número total de mortos até agora é de 4.632 e os casos confirmados no Estado somam 226.536.
Entre os mortos, um ex-colega do curso de Direito do Unipê, Antonio Rodrigues de Melo. Ele era defensor público, atuava na 2ª Vara do Tribunal do Júri e estava internado na UTI de um hospital particular da Capital.
Também registrar a morte do empresário José Carlos da Silva Júnior, depois de uma luta de semanas em São Paulo tentando vencer o mardito.
Floriano Miranda, o músico que na juventude integrou o famoso conjunto Os Quatro Loucos, ao lado de Zé Ramalho, morreu no final da tarde e no começo da noite.
Sem contar os Josés e Marias menos famosos e, por isso, não citados nas estatísticas.
3 Comentários
JORNAL NACIONAL KKKKKK PENSE NUMA CREIDILIDADE KKKKKK QUANDO BONNER DIZ “BOA NOITE! VOU NA VARANDA VER SE É NOITE MESMO…#globolixo #fechadocombolsonaro #bolsonaro
obs: publique viu
João Marques, não vou lhe dar trela. Você só merece pena.
Esse tal de João deve ser um louco gerada da mesma forma do louco presidente.
Cara, entre a credibilidade sua, do seu louco de estimação e a Globo, desde a República do tupiniquim até qualquer outra nação do planete terra que seja civilizada do planeta terra, você e o seu louco de estimação leva uma lavagem da Globo. O gado é só pode estarem com a brucelose, ora, querer questionar a Globo em relação às sua grade jornalística, é ser muito animal…Vou nem falar o resto.