Faz quase uma semana que trabalhadores desarmam as estruturas de ferro que serviram de base para suntuosa festa de casamento acontecida na orla do Bessa. O terreno vai de um canto a outro da rua e tem ferro para encher vários caminhões. Segundo uma moradora da área, para armar a estrutura foram gastos 30 dias, para desarmar é bem capaz. Uma festa para ficar na lembrança de quem participou e de quem a viu de longe, lambendo os beiços.
3 Comentários
Você mostrou o milagre mas não mostrou o santo, é sempre assim quando poderosos , gente de dinheiro estão envolvidos se cala o bico, se fossem farofeiros que tivessem deixado essa sujeira, a imprensa já teria mostrado até os ancestrais dele ou deles
A bem da verdade Tião Lucena não se esquivou de dizer o nome do dono da festa, pois se tratou de um evento que toda Paraíba tomou conhecimento, o casamento do empresário Roberto Santiago, que fez tal festa no terreno de sua propriedade e portanto, sem nenhum prejuízo para a edilidade municipal.
Ao me referir a festa, realizada na Av Argemiro de Figueiredo há alguns dias, cometi um erro, pois a festa na verdade foi da filha do empresário Roberto Santiago e realizada num terreno de propriedade do mesmo, ou seja, sem nenhum prejuízo para a edilidade municipal.