Destaques

Uma pegadinha que não pegou

23 de setembro de 2019

Os adversários do ex-governador Ricardo Coutinho precisam se profissionalizar para deixarem de passar vergonha em lugares públicos. Hoje o envegonhado foi o , segundo o portal Paraibajá, assessor do deputado Julian Lemos e pretenso candidato a vereador, Jayme Cardoso, que, buscando o seu meio minuto de fama, abordou Ricardo na entrada do Iesp e quis constrangê-lo com uma pergunta sobre a Operação Calvário.

Ricardo olhou para o imberbe jovem e respondeu na bucha:

– O Ministério Público é para investigar. Agora, se eu não tivesse governado da forma como governei, se eu tivesse governado como os ladrões que passaram pela Paraíba, esse Estado não teria atingido o estágio que nós atingimos, ou seja, você é um devedor desse forma de governar que mudou a Paraíba”.

E ainda deu uma tapinha de leve com a ponta dos dedos na bochecha do boquiaberto e silenciado jovem.

A outra tentativa foi orquestrada por uma mulher, que se dizendo mãe de um jovem assassinado, culpou Ricardo por não ter prendido os assassinos. O assunto nada tinha ver com a pauta, mas mesmo assim o ex-governador respondeu a interpelante, informando que todos os acusados estão presos.

Não satisfeita, a mulher sentou no chão e desabou no choro, chamando a atenção de dois conhecidos blogueiros que foram ao Iesp com o fim premeditado de criar um factóide que comprometesse Ricardo Coutinho.

Ricardo ainda disse que só não processava a mulher porque imaginava a dor de se perder um filho e também porque sabia que ela estava sendo manipulada por gente de péssimo caráter.

Depois desse dramalhão todo, o marido da pobre mulher, que permanecera o tempo todo do lado de fora apreciando o espetáculo, entrou no recinto e a retirou de lá.

E Ricardo concluiu a palestra, debaixo de aplausos.

Você pode gostar também

9 Comentários

  • Reply Zé Bedeu 23 de setembro de 2019 at 18:15

    Ricardo é um camarada dá mais alta qualidade! Eu sou admirador do trabalho de Ricardo Coutinho.

  • Reply Mercia de Fatima 23 de setembro de 2019 at 18:40

    Hoje assistindo o jornal local, fiquei perplexa com o reporter divulgando obras a serem feitas em nosso estado. Achei engracado, RC fez tanta coisa ao longo de sua administração, inclusive nenhum estado tinha sido premiado duas vezes num mesmo ano como foi nosso estado que concorreu com a cidade madura e a energia solar utilizada pelo governo em casas populares. Não falo nem em obras, seria muito extensa a relação , mas nem as premiacoes??? Por que??? Me pergunto quais as razões desse comportamento da midia com relação ao melhor governador que a Paraiba já viu. Na minha casa não se assiste mais esse jornal que seleciona noticias, não me deixarei ser manipulada. Pesames

  • Reply LAVOISIER 23 de setembro de 2019 at 20:12

    Eu não teria essa frieza de Ricardo Coutinho.

  • Reply Matheus 23 de setembro de 2019 at 22:47

    Tenho pena da mãe de Bruno, pessoas se aproveitam da dor para manipula-la. A paz dos nossos amados que se vão, depende da paz dos que ficam. Os assassinos estão presos, é preciso aprender uma nova forma de amar os nossos entes que já se foram. Que Deus os conforte. Que Deus ilumine RC na sua caminhada.

  • Reply Helena 23 de setembro de 2019 at 22:59

    Eles tentam tentam, mas ninguém consegue ofuscar o brilho do sempre governador Ricardo Coutinho. Gente, não adianta, se acostumem, ele será nosso Prefeito.

  • Reply lucianovieira. 24 de setembro de 2019 at 05:54

    E deixem o mago trabalhar! E viva 2020 tõ contado os dias.

  • Reply JOSÉ FRIRE. 24 de setembro de 2019 at 06:44

    Ricardo prefeito 2020.
    João Pessoa precisa!

  • Reply Reginaldo Fernandes 24 de setembro de 2019 at 10:48

    O Mago colocou esse Fascistinha no seu devido lugar.

  • Reply Sérgio Sena 24 de setembro de 2019 at 17:39

    Vergonha alheia desse moleque…deixa o Mago trabalhar, mundiça.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.