Acredite, amigo leitor, essa postagem foi feita por Nilvan Ferreira, um pretenso comunicador de massas que quase foi prefeito de João Pessoa.
Esse cidadão é contra as medidas de contenção à proliferação do vírus Covid 19 na cidade de João Pessoa.
Todos os dias faz postagens contra o fechamento do comércio, contra isso e contra aquilo.
E agora posta essa coisa, dizendo que a ditadura chegou à Capital do Estado porque os governantes proibiram o banho de mar e outras atividades que possam gerar aglomerações na orla e noutros setores da cidade.
Será que esse senhor desconhece as dores sentidas pelos que perderam um pai, uma mãe, um filho, um irmão ou um amigo para o coronavírus?
Desconhecer ele não desconhece, pois é antenado e acompanha as notícias.
Só que ele, parece, foi contaminado pelo vírus do seu ídolo maior, Jair Bolsonaro, e quer a todo custo se promover em cima da miséria alheia.
De olho nas eleições de 2022 (já está se reunindo com outros do seu time tramando chapas e coligações), faz apologia à desobediência tentando conquistar os incautos pela barriga.
Mesmo que, com esse tipo de atitude, esteja condenando à morte outras centenas de seres idiotas que embarcam no seu navio da morte.
Vade retro!
21 Comentários
Ele é NEGACIONISTA , e trabalha na equipe do VIRUS, ESTRATEGISTA DA MORTE!
Quem seguilo e obdecelo pode ter o mesmo fim que teve Maranhão!è ele nem nem!dando certo pra ele(Nilvan)o resto que se exploda.
O coronavirus erea pra contaminar e exterminar canalhas como esse Nilvan e quem o acompanha e não homens e mulheres de bem.Mas,com cereteza o dele tá guardado,a se tá!!!!
Meu Deus as vezes penso que esse povo tá morando na lua. Tantas mortes, tanta dor e um indivíduo ainda tem coragem de postar uma coisa sebosa dessas, misericórdia. Se não tem apreço a própria vida ao menos respeite as daqueles que querem viver ou ao menos não morrer de uma doença que além da dor causada por todas, tem a solidão como companheira de todos os lados.
Nilvan é o estandarte num desfile de “jornalistas ” ruins, que se propõem desinformar, confundir apenas para se dar bem. Lixo total.
Nolvan está querendo surfar
numa onda que já quebrou
na praia. O que restou é so
mariola…….
Ainda bem que JP conseguiu
se livrar de ter um prefeito
negacionista.
Lamentável , como João pessoa , teve tantos votos para um cidadão desse , que não respeita a saúde dos paraibanos
Ainda bem que uma desgraça dessa não conseguiu se eleger. Mais uma bactéria bolsonarista.
bolsonarismo é doença crônica, transforma as pessoas em perfeitas imbecis, psicopatas, propagadoras de ignorância e defensoras da MORTE
seita formada por idiotas.
Esses negacionista vão ser extirpado em 2022,chega de vírus do mal
Já teve a resposta do povo!!
Pensar que Zé Maranhão colocou sua biografia e vida em risco por esse sujeito.
Vergonha total desse rapaz , poderia pelo menos menos respeitar a perda do nosso grande político José Maranhão, que foi o grande baluarte que apoiou ele.Espero que ele repense suas atitudes.
LEDO ENGANO OU PESADELO? Parece que a ficha dele ainda não caiu e a mente ainda está ocupada com a tara pelo poder. Contudo, cabe aos amigos e correligionários dele desperta-lo e avisar que a eleição 2020 já acabou, E ele não foi eleito. Portanto, A DITADURA NÃO CHEGOU AQUI. Entretanto, como ainda estamos tomando um banho de democracia, todos têm o direito de se manifestar, pois até A ESTUPIDEZ É LIVRE. Mas tem criaturas que carecem de temperança e não buscam sabedoria. E nesse vácuo, a maledicência do capeta encontra guarida e pragueja as suas próprias mazelas. Na falta de banho no mar, toma um sapeca Iaiá de sal grosso pro descarrego. FALA SÉRIO!
Quem é funcionário público, recebendo seu salário todos os meses, aí sim dá para ficar em casa, agora quem vive de bicos será se ficando em casa a comida vem? Muita hipocrisia, o vírus existe, mas a fome também, ou seja, que tal reduzir salários proporcionais ao fique em casa e distribuir para os que precisam trabalhar de dia para levar comida na mesa ?????
Uma pergunta??? Sabemos que o emprego é muito importante e substancial para a sobrevivência, e vc sr José pq não para e pensa… Pq o Bozo não planejou e criou logo uma forma de garantir e abrir vagas de emprego quando assumiu a presidência???
Mas ele só vive na falácia de liberar armas, liberar terra para grilagens, destruir o meio ambiente, salvar os filhos da garra da justiça… Mas conceder ao povo emprego e renda isso ele não fala, e vive falando que a economia tem que ser preservada, mas como??? Se ele mesmo nada faz, nada planeja, nada acrescenta para melhorar a vida e a economia. E veja o auxílio, o valor irrisório que ele deseja dar para o povo. Além dos aumentos dos alimentos e demais necessidades básica.
Parabéns Nilvan, seja legalista sempre, a Constituição Cidadã é, assegura a todos o direito de ir i vir e ficar.
Na verdade a constituição federal nós outorga e garante esse direito, mas também nos obriga a preservar a vida. Nesse trecho da constituição que o prezado fala é nós garantido o livre direito de ir e vir, mas em uma calamidade dessa, onde vidas correm riscos de mortes, e a população correm riscos de se contaminarem com um vírus mortal, então se predomina o dever de preservar vidas até que as coisas se normalizem.
Pelo menos esse cara não foi eleito.
Dos males, o menos pior.
Esse “feriadão” tem cara de lockdown acovardado.
Antecipar feriado tem por resultado um lote de gente insana, saindo pra turistar.
Mas é melhor que nada.
Meu caro Tião, sei que esse Nilvan é um oportunista militante e cuspindo nos microfones da vida, conquistou milhares de incautos que escutam essa inculta pessoa, que só despeja veneno e desinformação no seu programa na mídia.
Com relação a essa informação de que o dito cujo é um negacionista e prega a aglomeração das pessoas, infelizmente nada posso falar, pois em razão da conservação da minha saúde e para não desaprender o pouco que sei, jamais ouvi tal criatura e vou continuar assim. O estômago é sensível.