Valesca Popozuda foi um dos nomes mais comentados durante o Carnaval, quando surpreendeu o público e mostrou a sua “perseguida” durante um show. A cantora, no entanto, usou uma rede social para desmentir o vídeo que ganhou repercussão nacional.
A funkeira estava em um show em Caldas Novas, em Goiás, quando puxou o vestido que usava para o lado, supostamente exibindo a região íntima. No Instagram, um perfil anônimo defendeu a artista. “Mentira, ela estava de meia calça e não apareceu nada“, garantiu.
Minutos depois, Valesca confirmou a teoria da internauta. “Estava de calcinha e meia-calça. Não foi dessa vez que ela voou“, disparou Popozuda. Quem também se manifestou de forma oficial foi a assessoria de imprensa da morena. A informação é do jornal “Extra”.
Os responsáveis pela imagem da celebridade garantiram que ela brincava com um rapaz da plateia, que segurava uma placa pedindo para que ela mostrasse demais.
“Valesca brincou com ele no show, mas estava com uma calcinha cor da pele (uma meia calça e outra meia calça arrastão) e brincou puxando rápido pro lado. Foi uma brincadeira ciente de que não apareceria nada das parte íntimas“, informou a assessoria.
Após polêmica, Valesca Popozuda toma atitude com comunidade LGBTQ+
A imagem de Valesca Popozuda perante o público LGBTQ+ não está das melhores desde que a cantora defendeu e posou com Agustin Fernandez, eleitor declarado de Jair Bolsonaro e conhecido por criticar a comunidade gay.
Segundo Leo Dias, para limpar a barra, Valesca está pedindo ajuda de seus amigos da comunidade LGBTQ+ para que gravem vídeos de apoio a ela, mas os gays estão fazendo a egípcia, e fingindo que não estão vendo o pedido da funkeira.
Na semana passada, a cantora teve um show em São Paulo cancelado. A organização do evento afirmou que “defende os direitos de igualdade dos gays, lésbicas, bissexuais e transgênero“. Dessa forma, as últimas notícias criticando Valesca não combinariam com a proposta do evento.
4 Comentários
A TV BRASIL NÃO TRANSMITIU O DESFILE DAS ESCOLAS CAMPEÃS DE 2019.
QUEBRARAM UMA TRADIÇÃO DE MUITOS ANOS. LAMENTÁVEL!
NÃO PRECISA NEM PERGUNTAR O MOTIVO E NEM DE QUEM PODE TER
PARTIDO TAL DETERMINAÇÃO.
Pois é Angela, a TV Brasil pertence ao governo federal. Acabou a farra utilizando o nosso dinheiro. Foi mesmo determinação do nosso CAPITÃO. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Ah, ia esquecendo, LULA PRESO !!!!!!!!!!!
Idiotice não tem limites?
Foi uma represália aos foliões que mandaram sonoros VTNC ao ocupante eventual da cadeira presidencial