Um vídeo que viralizou em milhares de grupos de WhatsApp na noite desta quarta-feira (5) mostra a modelo Najila Trindade Mendes de Souza agredindo o jogador Neymar a tapas em um quarto de hotel. O vídeo é interrompido sem mostrar o desfecho da cena.
Najila é a modelo que acusa Neymar de agressão e estupro em um encontro em Paris em 15 de maio.
O vídeo que viralizou agora seria de um segundo encontro entre os dois. Tem 1 minuto e 5 segundos. A câmera fica em uma posição fixa que mostra apenas parte da cama e, ao fundo, ouve-se a música “Every breath you take”, do grupo The Police.
Em metade do tempo, ninguém aparece em cena. Ouve-se os dois conversando amistosamente e, aos 30 segundos, Neymar diz: “Assim como?”
Aos 36 segundos, Neymar se deita na cama e pergunta novamente: “Assim como?”. Najila vem em seguida, deitando-se sobre o jogador. Aos 39 segundos, ouve-se um tapa.
Neymar diz “não, não, não, não, não, não me bate não”.
Najila responde: “Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?”
Eles conversam mais um pouco e, aos 54 segundos, Najila se levanta e fica em pé, à frente da cama.
Aos 57 segundos, Najila vai em direção a Neymar, dá dois tapas no jogador e atira nele um objeto, enquanto diz: “Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Por que você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha.”
Mulher que acusa Neymar de estupro dá entrevista a TV
1 Comentário
Parece uma cena armada com antecedência, e a câmera fixa diz tudo.
O fundo musical poderia ser aquela música que diz:” lá vem o pato, patati, patacolá…
É isso que acontece quando se pensa com a cabeça errada.