Vestido de preto, o homem revoltado parece procurar por Wassef. Clientes do restaurante tentam convencê-lo a entregar a faca e desistir da busca. Confira:
Em outra gravação, um homem discute com o suposto agressor. Funcionários do restaurante tentam apartar a briga e conduzem o cliente visivelmente alterado para fora do estabelecimento. Minutos depois, começa outro bate-boca.
De acordo com pessoas que estavam presentes no momento da confusão, Wassef assediou uma mulher em um restaurante e acabou perseguido pelo marido dela, armado com uma faca.
Veja a declaração de Wassef:
Policiais da 10ª DP foram ao local em busca de registros da briga, como gravações de câmeras do restaurante e depoimentos de pessoas que estavam no restaurante na hora. O homem que aparece nas imagens foi preso. Ele, no entanto, ainda não teve a identidade confirmada. O caso foi registrado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
7 Comentários
O suposto assediador tem quase
2 metros de altura, o marido
enfurecido é de estoura mediano.
O resultado teria sido um ataque
aos ” países baixos”.
Homi, eu pensei q era uma naife cheia de polegadas, mas uma faca de mesa? Kkkkkkk
Esse é um artista, já vai logo misturando as coisas. Essa autarquia, dias desses foi processado por uma garçonete por essas coisas mesmo. Mais recente esse personagem, mesmo com acesso proibido ao público, penetrou nas dependências do Senado e inexplicavelmente foi localizado pelos seguranças dentro do banheiro das mulheres, fazendo uso do seu telefone. É uma figura realmente tóxica e beligerante. Fiquem espertos, pois o dito cujo aprontará outras
Esse WASSEF parece ser um cabra grandão. Tem bastante espaço. Dá pra enxergar de longe. Mas não há mal que dure para sempre. Não sei como explicar as pilhérias desse cara de pau miserável ficarem à solta. O sujeito é muito perigoso. Pois numa situação como essa ele pode atacar e assim provocar a desgraça de toda uma família. Mas eu acredito que não agiria como este senhor. Apenas eu chegaria calmamente junto dele e lhe pediria licença para dar um chute no saco dele, porém só depois de eu já ter dado. Lesão corporal leve, sem qualquer pudor. A falta de ar ou o desmaio dele já cumpriria a Lei de TALIÃO. Nada supera o prazer de uma boa prosa entre um bicudo e um escroto. É uma carrada de gemidos e uma emergência do SAMU, tudo por conta do SUS. Ah ziquizila do cão!
O machão comprando briga alheia, depois leva uma facada e morre de graça, agora esse canalha quer atribuir o assédio a uma questão política, crápula e covarde.
Canalha advogando para canalha!
O que dá andar desarmado, como advogado teria direito a porte de armas. Infelizmente o país caminha para um ambiente complicado e perigoso.