Circula entre jornalistas neste momento a informação de que a direção da revista Veja avalia se publica ou não o resultado do exame de Bolsonaro para o Covid-19, o Coronavírus.
A revista teria conseguido a resultado que contraria às declarações do presidente que afirmou que não estava infectado.
O exame teria dado positivo para o vírus.
A se confirmar essa informação, o impeachment de Bolsonaro pode ser requerido por crime de responsabilidade contra a saúde pública
2 Comentários
A revista Veja não publica porque sabe que é tudo conversa fiada. Seria a maior barrigada de todos os tempos. Atualmente a Veja não segura o que come. Credibilidade zero!!!!!!!
SORO BOLSONIOFÍDICO ANTICORONAVIRUS: Lembrando a Geni do Chico Buarque, já imaginaram se o sangue do Jair fosse a chave para produção de vacina capaz de barrar a COVID-19? – Vejam só: Ari Celso Rocha Lima de Barros, 39 anos , militar da PM-DF, segurança do “mito”, provavelmente um profissionbal com ótimo preparo físico e de saúde, foi diagnosticado com covid-19 em 18 de março. Desde então, cumpria isolamento domiciliar. Segundo sua família, o quadro piorou. Agora está com coronavírus, em estado grave, e foi internado no Hospital de Base do DF, na noite dessa quarta-feira (25/03). IMPRESSIONANTE: Ele, o Presidente ATLETA BOLSONARO não sente sequer uma dor de unha encravada. Só pode ser algo sobrenatural. ÊTA GLÓRIA ! A única dúvida é porque o dito MESSIAS editou medida provisória vedando acesso a informação, talvez para que não seja descoberto o segredo da sua autoimunidade, conforme o resultado oculto de seu exame que atesta sobre o coronavirus. Vai pro laboratório, vai GENI! Você pode nos salvar, você vai nos redimir. Sei não, mas sei lá. Depois daquele fatídico 7 x 1 pra Alemanha, só temos uma pereba atás da outra feito nó de cana. MAS É PRECISO CRER NA MISERICÓRDIA DO SENHOR (Lamentações 3:22). – BEZERROS DE OURO NO ALTAR DA MULHER DE POTIFAR. – O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol. (Eclesiastes 1:9)