O vereador César Maia, do Rio de Janeiro, participava de mais uma sessão da Câmara Municipal, nesta quarta, quando foi traído pela tecnologia, que o exibiu sentado confortavelmente na “poltrona”, arriando o barro.
Foi preciso o presidente da sessão, vereador Pablo Mello, pedir para o colega desligar a Câmara, no que César Maia respondeu “perfeitamente”.
O presidente da sessão não conteve o riso ante a inusitada cena.
Na sessão, discutia-se o projeto do Mirante da Rocinha, que pretendem transformar em Patrimônio Cultural de Natureza Material.
Um material que nada tinha a ver com o que era depositado pelo bravo vereador.
Confira o vídeo:
3 Comentários
AVE CÉSAR! Esse é um Vereador Padrão. Até na hora do despejo inadiável o homi trabalha.
Mas isso é compreensível. Afinal, depois de 78 anos de uso contínuo, o retentor da roda 🛞 tem desgaste natural e não tem retífica que dê jeito no original. Entretanto, esse ato não tem nada a ver com os vários processos e algumas sentenças condenatórias por improbidade administrativa, ao tempo de 12 anos dele como Prefeito do RJ. Cidade maravilhosa e bonita por natureza. Mas tem um monte de eleitor que não entende merda nenhuma sobre a importância do voto. Qualquer pereba se elege no brasão da fogueira de Chiquinho. Então, seu César, pode o senhor pode soltar o seu barro a vontade nessa sessão de descarrego geral. E haja bosta na Geni! PERFEITAMENTE.
HÁ ESPAÇOS DISTINTOS PARA ANÁLISES:
SE ALGÉM DISSER QUE O VEREADOR GANHA DINHEIRO DO POVO CARIOCA, ATÉ CAGANDO, O CAGÃO PODERÁ DIZER QUE SUA META É SERVIR AO POVO E QUE NÃO CESSA SUA LABUTA, NEM MESMO PARA CAGAR.
Os demais vereadores deveriam está no mesmo lugar e fazendo a mesma coisa, afinal, esses políticos só sabem fazer MERDA.