Destaques

Vereador bolsonarista chefiava o motim que resultou nos tiros em Cid Gomes

21 de fevereiro de 2020

Um vereador bolsonarista está entre as lideranças do motim no quartel da Polícia Militar do Ceará onde o senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado na quarta-feira (19).

Filiado ao Solidariedade, Sargento Ailton é ligado a movimentos de direita e se engajou na campanha do presidente Jair Bolsonaro e participa de atos de apoio a ele no estado ao menos desde 2017.

Sargento Ailton estava na espécie de trincheira improvisada pelos policiais no batalhão da cidade no momento em que o senador foi baleado. À frente da manifestação, era um dos poucos presentes que não estavam encapuzados. Instantes antes de os tiros serem disparados, o vereador —que é sargento da Polícia Militar do Ceará— bateu boca com o senador, que chegou a segurá-lo pela camisa.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Cavalcanti 21 de fevereiro de 2020 at 10:32

    Pra mim não é novidade se surgir um golpe

    • Reply Angela 21 de fevereiro de 2020 at 12:13

      Já houve um em 2016. Agora seria só mais um capítulo da trama maquiavélica que está destruindo o país.

  • Reply Airton 21 de fevereiro de 2020 at 15:35

    Essa onda de eleger muittos militares e pesssoas da área de segurança está dando nisso aí a população ficando refém das polícias estaduais, governadores emparedados pelas polícias, como se o estado só tivesse uma categoria profissional e o restante da população não precizasse ser assistida. Vamos refletir mais nas próximAS Eleições, não precisamos de justiceiros.

  • Reply severino de maria 22 de fevereiro de 2020 at 15:16

    É obvio que o fato do bozo ter enchido o governo de militares é um sinal: estou blindado, os milicos estão comigo. O problema é que disso aí para o fechamento de todas as instituições é um pequeno passo. Dá medo viver nesse Brasil atual, dá medo.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.