O vereador Ronivon Mangueira (MDB) parece que anda “endiabrado”, como se costuma dizer lá no Sertão paraibano quando alguém está altamente chateado com fatos ou pessoas. Depois de cobrar em plenário obras para o bairro do Rangel, seu principal reduto eleitoral, Mangueira disparou sua metralhadora giratório contra o sargento Dênis Soares, atual secretário de Segurança Urbana de João Pessoa.
“Até agora não sei o que o Sargento Dênis está fazendo no cargo. Tentei falar com ele várias vezes e não consegui. Parece que o homem não gosta de atender telefone. Queria levá-lo ao Rangel para mostrar como anda a segurança por lá”, afirmou Mangueira, nesta quarta-feira, na Câmara Municipal.
Mangueira anda chateado por ter convidado ao antecessor de Dênis no cargo, Geraldo Amorim, para visitar o Rangel e avaliar a possibilidade de instalar um posto da Guarda Municipal no bairro. Amorim não deu resposta e, pelo jeito, Dênis também parece pouco interessado.
“Seria bom que o prefeito Luciano Cartaxo interferisse nessa situação e mandasse o secretário pelo menos nos receber”, apelou Mangueira, que integra a base de sustentação de Cartaxo.
Ainda.(Vanderlan Farias)
1 Comentário
MEU CARO VEREADOR, NÃO PERCA SEU TEMPO COM CARTAXO! ELE É DA TURMA DO SENADOR CÁSSIO, DA TURMA,DO QUANTO PIOR MELHOR!!!
=== CARTAXO OPORTUNISTA (PP/PSDB/MDB E QUEM PAGAR MAIS) === CÁSSIO(PSDB) === TEMER(PMDB) === AÉCIO(PSDB) === SÃO TODOS CLEPTOCRATAS!!!!!!!