Eugênio Serpeloni disse que teve o celular clonado e vai pedir investigação sobre quem vazou o vídeo
Um escândalo deixou a cidade de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina (PR), de cabelo em pé. Isso porque um vídeo íntimo de Eugênio Serpeloni, presidente da Câmara Municipal, vazou em grupos de WhatsApp e causou reboliço. Nas imagens, é possível ver o vereador se masturbando e colocando a língua para fora.
Segundo o site 24horas, na segunda-feira (11/3), o vereador disse que teve o celular clonado e que o vídeo acabou sendo repassado para outras pessoas. Eugênio afirmou ainda que fez um boletim de ocorrência na polícia e quer a investigação do caso.
Nesta terça (12/3), em nota, o político afirmou que o vídeo foi feito em momento íntimo pessoal, sem vínculo com a Câmara de Rolândia. Além disso, não compartilhou ou autorizou a divulgação das imagens e que irá dotar as medidas legais cabíveis para identificar quem divulgou as imagens.
No entanto, o vídeo vazado pode causar mais dor de cabeça para o vereador. Logo depois da divulgação do caso, o deputado federal Boca Aberta e o deputado estadual Boca Aberta Jr, que é filho de Boca Aberta, pediram a cassação do mandato de Eugênio Serpeloni. No documento, eles acusam o político de quebra de decoro parlamentar.
“Tal conduta é nojenta, abjeta, repugnante, extremamente reprovável e não condiz com a conduta de um home de família, de caráter, moral e bons costumes e, certamente, humilha a Câmara de Vereadores de Rolândia (…) Quanta vergonha!”, diz o pedido de cassação. Eugênio não se pronunciou sobre o pedido de cassação
12 Comentários
A cidade se chama Rolândia, só podia ser.
Se eu fosse ele, renunciaria ao cargo de vereador em rolândia e ano que vem me candidataria a prefeito de bucetândia.
Isso é lá assunto para ser publicado, rapaz. Desafio qualquer pessoa, homem ou mulher que não tenha tocado uma punhêta. Se a parede do Açúde Jatobá daqui de Princesa falasse, ficaria pouquíssimas pessoas de fora. No meu tempo era tanta punhêta que a gente escorregava na parede do Açúde.
Esse vereador vai chacoalhar Rolândia.
Rolândia está sendo motivo de GOZAÇÃO devido esse episódio.
1 – Vereador de Rolândia é filmado balançando a “rôlha” e pode ser cassado
2 – Aquele outro – no carnaval – mostrou a rolha e o rabo dos outros. Vai ser cassado também?
São dois pústulas, propagadores de vídeos imorais.
Quem nunca pecou, q atire a primeira pedra. Todos falam como se nunca tivessem feito isto. Ele só foi muito burro de t er mandado um nudes pra alguem, deveria ter mostrado pessoalmente pra essa pessoa. Agora fica ai com essa cara de tacho dando explicação pra sociedade e principalmente pra familia. Que vergonha!!!
Engraçado ficam preocupa com Punheteiro enquanto o prefeito faz arruaça na prefeitura , o Punheteiro não trás prejuízo mais o prefeito ferra com nos, boca aberta vai bate punheta para de se preocupar com besteira.
Eita como essa gente gosta de PUNHÊTA !!!! Venham para a Rua da Areia que aqui tem “boquete”.
Avemariaaaaaa disgrama
Vai chupar prego .
Seu pedófilo de si mesmo.???????
Seu pedófilo de si mesmo.???????
Importante: eugenio serpeloni é filiado ao psd – Partido Social Democrático.
Por ser social democrata, tem todo o direito (e o dever) de balançar e fazer chorar o mastro…
Vão se preocupar com os pedófilos estrupador
Não com punheteiro.