O PSB divulgou nota de apoio a prefeita do Conde, alvo de uma armação perpetrada por vereadores adversários dela que estão de olho na Prefeitura.
A nota, assinada pela presidente Cassandra Figueiredo, considera a ação dos vereadores “inconsequente, infundada e açodada” e lembra que “não pesa contra a prefeita quaisquer ilícitos ou desvio de comportamento fundamentado em provas com trânsito em julgado”.
A tese que estão usando para fundamentar a ação contra a prefeita é a de que ela teria integrado uma Orcrim que agiu no Estado entre 2011 e 2018.
Uma tese que já tinha sido derrubada pelos próprios vereadores em época anterior, sob o argumento de que possíveis acusações estariam sendo apuradas pelo Gaeco e somente depois da conclusão das apurações e do posterior julgamento e condenação da prefeita é que a Câmara poderia tomar alguma providência contra a prefeita.
O que está havendo, na verdade, é uma armação.
A Câmara voltou ao assunto após ser acionada pelo advogado Herman Régis, que vem a ser filho do ex-prefeito Aluizio Régis e da também ex-prefeita Tatiana Lundgren.
E diretamente interessado na sucessão municipal, já que a candidata a prefeita adversária é a nora do ex-prefeito e da ex-prefeita.
O Portal Conde News noticiou, de forma hilária, como aconteceu a primeira sessão processante via redes sociais em razão da pandemia.
Teve vereador que não entendeu o que se dizia na tela porque o som não lhe chegava, outro participou da sessão usando um celular .
Leia a nota do PSB:
1 Comentário
Tião olha isso:
https://www.patosonline.com/wallber-lamenta-doacao-de-recursos-da-al-para-combate-a-pandemia-quebrou-minhas-pernas/