Acendam a luz amarela no terreiro de Aguinaldo Ribeiro. Traição à vista. Vereadores ligados ao prefeito Bruno Cunha Lima e ao ex-prefeito Romero Rodrigues anunciaram oficialmente apoio a Efraim Filho. No terreiro de Aguinaldo, Efraim emburacou com gosto.
Por que traição?
Porque Aguinaldo, que disputa com Efraim o direito de figurar na chapa de João Azevedo como candidato ao Senado, além de campinense, tem um sobrinho na vice-prefeitura de Campina Grande. O jovem Lucas Ribeiro foi o companheiro de chapa do atual prefeito e, em tese, administra com ele a cidade.
Se bem que está no estaleiro, já que deslocou o ombro e foi operado. Mas isso não justifica essa demonstração de súbito amor ao rebento do mestre Efraim Morais.
Conforme o noticiário, o deputado Efraim Filho recebeu o apoio dos vereadores campinenses, da base de Bruno e ligados a Romero, Marinaldo(presidente da Câmara), Valdeny Santana, Carol Gomes, Balduino, Pila e Ilmar.
Esse povo não aderiu por aderir. Só embarcou no iate de Morais depois de receber o sinal verde das chefias. E, em sendo assim, não estou exagerando ao sugerir que o deputado Aguinaldo e sua irmã, senadora Daniela, acendam o sinal amarelo. Tem coisa estranha acontecendo. Quem avisa, amigo é.
Sem Comentários