Destaques

Vice-governadora passa uma rasteira no governador e anuncia apoio à candidata de Cartaxo em troca da vaga de vice para sua filha

13 de setembro de 2020

O grande acontecimento deste domingo de convenções partidárias foi a rasteira que a vice-governadora Lígia Feliciano deu no governador João Azevedo. Como todo mundo sabe, o governador tomou para si a responsabilidade de eleger Cícero Lucena. Para isso, convocou a todos para formarem com ele nessa cruzada. Mas a vice-governadora, que com ele divide as responsabilidades de dirigir os destinos do Estado, decidiu apoiar a candidata do prefeito Luciano Cartaxo em troca da indicação da candidata a vice, a arquiteta e urbanista Mariana Feliciano, filha dela e do deputado federal Damião Feliciano.

Sendo assim, PV e PDT, respectivamente os partidos de Cartaxo e Lígia/Damião, partirão unidos contra o PP de Cícero Lucena e o Cidadania do governador João Azevedo.

O governador já tinha sido fustigado na sexta-feira por outro aliado de peso, o deputado Efraim Morais, do DEM. Durante a convenção que homologou a candidatura de Raoni Mendes, Efraim fez um discurso malcriado e afirmou que queriam montar no cangote de Raoni, se referindo ao partido do governador.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply OSCAR 14 de setembro de 2020 at 00:45

    Tião, deixa brigarem. O MAGO está acompanhando tudo, caladinho. No momento certo, a terra vai tremer. É. só aguardar para ver. Dia 16 será quarta feira.

    • Reply Delfos 14 de setembro de 2020 at 11:45

      mais uma quarta-feira de fogo. Fogo brabo!

  • Reply Nicodemus 14 de setembro de 2020 at 08:16

    Farinha do mesmo saco. Um caminhão de japoneses( a mesma coisa)

    • Reply Delfos 14 de setembro de 2020 at 11:47

      Isso é xenofobia, sabias?

  • Reply CHICO OLIVEIRA 14 de setembro de 2020 at 13:47

    DE CORA$$ÃO PRA CORA$$ÃO, MAS APOIO DE GRAÇA, TEM DI$$O NÃO: Fato nada extraordinário. Dentro das regras do manual do status quo. E não é que a rosa pedetista”AMIGA LÍGIA” parece que deu um “nem te ligo” no João dos Girassóis. Então tá certo. Afinal, no contexto, foi o “companheiro de chapa” quem mudou e, ciceramente, aderiu sua cidadania ao remédio do Capitão Cloroquina, achando que e$$a bula vai socializar o CENTRÃO. Tudo junto e misturado, amola, acunha e lima o machado, com a pedra de amolar achada na beira do ribeirão.
    Assim, na arquitetura do poder, é cada quá no seu piquá, E VIVA MARIANA, E VIVA MARIANA!
    Alguns pela ignorância, outros alheios aos movimentos e acontecimentos da política, em meio à luta pela sobrevivência, o povo tem a sua vida e a sua cidadania surrupiadas, sempre pelos ajuntamentos das camarilhas, sempre ancoradas no poder. Nada para felicitar ao povo, tudo para o clã de Damião. Se emplacarem a capital, tá fechado firo e o mar poderá virar sertão. Em 2022, o designe segue o processo LLD, Luciano, Lígia e Damião.
    GENTE ! Não tem almoço grátis, nem prato feito com arroz e feijão; estes estão caros de montão. Porém, grana nunca foi nem é problema, tem de tuia e aí é $ó $olução. O POVÃO SÓ BATE PALMA, PAGA A CONTA E NÃO RECLAMA NÃO. Moleza assim, só no BRASIL BANANÃO. kkkk

  • Reply ANTONIO BELO DE LUCENA COSTA 14 de setembro de 2020 at 17:01

    Uma coisa mais comum em ser vice é a trairagem. O exemplo disso é o próprio João Azevedo. Esse cara não tem o que reclamar.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.