Delegado de Polícia licenciado e deputado estadual reeleito, Walber Virgulino soltou os cachorros hoje em cima do ministro Alexandre de Morais, disse que a eleição presidencial foi fraudada e manifestou a esperança de haver uma intervenção das das Forças Armadas para impedir a posse de Lula na Presidência da República.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, apresentado pela Rádio Arapuan FM de João Pessoa, Virgulino disse que “Alexandre de Moraes deveria ter sido considerado suspeito. A eleição começou viciada daí. A gente percebeu que durante toda a campanha, a campanha de Bolsonaro foi podada, e de certa forma a campanha de Lula foi beneficiada. Esse é o sentimento do bolsonarista ao decorrer da pré-campanha e campanha”, opinou.
Segundo o parlamentar, “esse sentimento de injustiça e de fraude perdura até agora, e é o que move os bolsonaristas que estão se manifestando, clamando por transparência eleitoral e até mesmo uma recontagem dos votos”.
Virgolino disse também que tem esperança de que Lula não assuma o cargo em janeiro, pois, na sua visão, as Forças Armadas têm uma prova contundente de que houve fraude nas eleições. Para ele, se forem comprovadas fraudes nas urnas, a votação para todos os cargos deveria ser anulada e novas eleições deveriam ser realizadas.
Se tiver fraude, tem que anular tudo, tem que ter outra eleição”, afirmou.
Confira as declarações de Virgulino no vídeo do Polêmica Paraíba:
9 Comentários
Isso é crime, tem tanto tempo que não exerce a profissão que esqueceu das leis.
Lunático
Agora é Lula!
O deputado esqueceu de citar as fraudes cometidas pelo bozo. Que gastou 41 bilhões com vales taxistas, caminhoneiros vale gás dobrado, auxílio Brasil tudo isso em plena eleição e aínda teve ajuda de pastores corruptos nas igrejas, empresários ameaçando empregados e o melhor de tudo orçamento secreto KK e milhões de fake news o deputado diz que as urnas foram fraudadas KK que usou e abusou da máquina foi bozo. Isso o deputado não cita
Realmente a eleicao foi fraudada, mas fraudada pelo bozo, bilhoes de reais derramados a vespera da eleicao para compra de votos. todo tipo de auxilio, taxista, caminhoneiro, radios, etc, falta de vergonha
Este deputado vive em que país, fala de fraude na eleição, e esquece os beneficios de vários atos eleitoreiros, praticado pelo governo Bolsonaro, no decorrer da campanha, aí sim um verdadeiro estelionato eleitoral.
A SOBERBA PRECEDE A DESONRA: A única coisa fraudulenta desta eleição foi derrotado. O Mito Militar Mocorongo, arruaceiro terrorista de quartel. Mulambo de chão que sobrou da ditadura militar malufista malafaiado. Mesmo com os asfixiadores federais de Genivaldos em importunação estradeira no dia da eleição, com orçamento secreto e tudo mais, MIZERANARO perdeu perdendo mesmo. Os familiares e os amigos vítimas do genocídio estatal, foi a pá de terra na cara do BOZO. Multiplica 687 x 4,5 e compara com a diferença de votos do 2* turno.
PERDEU ROUBANDO E PERDEU FEIO.
A divisão dentro do exército é a mesma coisa da população fora dos quartéis. 60 x 58. É pau pra comer sabão e pau pra saber que sabão não se come. GOLPISTAS FORA. Aqui não é HAITI.
E os nordestinos são PHODA.
Aceita que não dói Excelentíssimo Virgolino.
PS: Gostei da providência de cuidar da Saúde.
Tá parecendo a Gisele Biu, visse. Kkkkkkkk
SOBRE FRAUDES OBSERVEM A MATÉRIA DA FOLHA DE SÃO PAULO RELATIVAMENTE AO DESVIO FRAUDULENTO, DENTRO DAS FORÇAS ARMADAS, NO MARANHÃO, DE 60 TONELADAS DE ARMAMENTOS. OS CRIMES FORAM DESCOBERTOS PELA POLÍCIA CÍVIL. OS BOTUDOS DESATENTOS, DE “NADA SABIAM”. NÃO OBSERVAM OS PRÓPRIOS FURICOS MAS ADORAM INTERFERIR SEM COMPETÊNCIA FUNCIONAL E SEM CAPACIDADE TÉCNICA, FAZENDO OBSERVAÇÕES DESFUNDAMENTADAS E LEVIANAS , POR SI E POR SEUS IGUAIS SEGUIDORES, ET CATERVA.
Então meu caro Tião,temos q verificar a eleição dele, de onde veio esses votos todos já q ele passou 4 anos de férias dos serviços legislativo, pode ter tido fraude também por q as mesmas urnas q o elegeram foi utilizada para eleger lula.