Instado a falar sobre os primeiros 100 dias do Lula 1 e do João Azevedo II, o deputado Walber Virgulino, do PL, acunhou:
“Se você analisar as medidas adotadas pelos dois governos, a gente não vê nada de concreto. A gente não viu nenhum tipo de investimento por parte do governo Lula ou por parte de João. A gente não vê a saúde crescer, a gente não vê a educação prosperar, a gente não vê estrutura na segurança pública, mas a gente vê revanchismo, perseguição e muita retórica”, pontuou.
4 Comentários
Errado ele não está !!!
Governo Lula em 100 dias: volta do: Minha Casa Minha Vida; Mais Médicos; Bolsa Família+ aumento+ escolaridade+ vacina em dia; investimento na Educação e mais apoio financeiro nas bolsas CAPS; controle do aumento corrente dos combustíveis, etc…. Esse Deputado tem o que pra mostrar de serviço prestado à Paraíba?
MISTURA HOMOGÊNEA DE NADA E COISA NENHUMA: Nada de anormal nessa análise de Sua Excelência. Muito pelo contrário. De modo concreto, disse o que se pode esperar de quem é adorador de um milico mocorongo fanfarrão, que não pode ver o brilho de umas pedrinhas sauditas. POR ORA, CONCRETO MESMO FOI A MAGNÍFICA DERROTA DO CAPETÃO DAS RACHADINHAS DO QUEIROZ. O esbelto WV ainda poderá ser o equivalente estadual do ex deputado federal Julian Lemos, que já sentiu e experimentou toda a concretude das canalhices e covardias bolsonarianas. Conforme o poeta e filósofo Bezerra da Silva: MANÉ é MANÉ.
Se organize e se oriente melhor seu delegado!
ERRADÍSSIMO! 100 PORQUÊS.