Ele gosta de se mostrar como o tal, o duro na queda, o inquebrável e o indobrável.
Mas na prática, o deputado Walber Virgulino está mais para Sancho Pança do que para Dom Quixote.
No exercício de derrubar o boi, se mostrou lento, fora de forma e dasajeitado.
E no final, em vez de derrubar o quadrúpede, levou delirante queda, caiu do cavalo e por sorte não quebrou o osso do mucumbu.
22 Comentários
Coitado do pangaré (burro, cavalo, égua, jegue)!!!
“Agradreço vossa preocupação dileto “Jornalista”, ao tempo que agradeço a atenção do povo de bem pelas mensagens de apoio e de solidariedade.
.
Aos inimigos, não precisam se preocupar, posso até cair do cavalo, mas não “caio do banco” como algumas “autoridade” e nem caio em operações policiais como a maioria dos políticos.
.
Em época de escândalos na política que ninguém escapa, fico feliz em saber o que de mais grave pesa na mídia sobre os ombros da minha reputação é uma singela queda de cavalo.
.
Registre-se que os únicos arranhões que possuo na minha vida, sao esses praticando o esporte que eu amo.
.
Vaquejada pra mim, é hobby, aliás a cavalo é meu (tá pago, com dinheiro do meu suor, sem precisar puxar saco de político corrupto). Na verdade Tiao, não sou bom de vaquejada mesmo não, sou bom de tiro
Pois eu não sou bom de tiro, mas não tenho medo de quem sabe atirar. Sim, também não sou farofeiro.
Walber, é mais um policial deputado que será inútil. É contra um governo eficaz,trabalhador.Lembra deputado delegado Pedro Medeiros e sargento Denis, nenhum fizeram nada para a polícia
Ele precisa ter noção de esporte.
Se ele é tão competente, por que, então, fez umas das piores gestões no Rio Grande do Norte na Secretaria de Segurança Pública? É muita pirotecnia e pouca competência!
INDEPENDENTEMENTE DE IDEOLOGIAS E DE BRAVATAS, EM ESPORTES DESTA NATUREZA, SEMPRE TORÇO PELO BOI E QUANDO UM DESTES ESPORTISTAS LEVA UMA CHIFRADA NO FIOFÓ, ACHO É POUCO E NÃO LAMENTO.
Walber Virgulino, nem Jesus Cristo agradou a todo mundo. A sua votação deixa bem claro o quanto és admirado pelo trabalho desenvolvido na PB e RN, o problema é que quem é honesto e não concorda com esse sistema corrupto do nosso país, sempre será uma pedra no sapato alheio. Continue firme em seus propósitos, faça jus a todos que acreditaram nas suas promessas, a PB ainda tem pessoas honestas e que buscam mudanças. Você nos representa muito bem. Continue curtindo o seu esporte favorito e deixe que os incomodados morram com seu próprio veneno. Confiamos no seu potencial.
E quando cair, é só botar emprasto sabiá que fica tinindo de bom
E quem cai do “banco”, Virgulino? Besteira, é só dizer, se cai não vai ser o primeiro
Valeu Tião. Ou o cavalo.ou o boi. Infelizmente dizer dos bons trabalhos nos estados? Tive essa desonra.uma vetdadeira?
Cair do cavalo faz parte de quem é vaqueiro, da mesma forma que em outros esportes podem acontecer. Mas caíram do cavalo quem não acreditava na sua vitória, esses não se levantam.
CAÇOTE DA VAQUEJADA
DOSCA DO U
I
No Parque de Vaquejada,
Virgolino Lampião
Queria derrubar o boi
Montado no alazão,
Quandio sentiu uma coceira
Bem na porta do botão.
II
É que, antes da corrida,
Ele tinha comido angu
Com pimenta de cigano
Que veio lá do Pajeú,
Com uma mão pegava o boi,
Com a outra coçava o cu.
III
Ao coçar o mucumbu,
Ele resolveu cheirar,
Soltou o rabo do boi,
Não conseguiu se aprumar,
Despinguelou do cavalo
Espatifou-se pra lá.
IV
Chega a poeira cobriu,
Ele perdeu a aposta,
O cavalo saiu só,
O boi sumiu pelas costas,
E todo mundo sentindo
O cheiro que ninguém gosta.
V
Do jeito que ele caiu,
Com a bunda toda espalhada,
O pescocinho enterrado
E as pernas gordas cruzadas,
Botaram nele o apelido
Caçote da Vaquejada.
Cuidado Tião, isso pode ser considerado uma ameaça.
Fico vendo as pessoas chamando vaquejada de esporte, esporte de que? Só se for o esporte da covardia, quatro contra um!!
Virgulino é tão brabo e atirador que deixou o estado do RN um caos no quesito segurança, saiu todo cagado com medo de morrer.
ESSE DELEGADO, OU SEJA, DEPUTADO, QUER TER MORAL DEMAIS, NO RN NAO RESOLVEU NADA, INCLUSIVE ERA SECRETÁRIO QUANDO A REBELIAO TOMOU CONTA DO ESTADO. PARECE QUE BANDIDO NAO TEM MEDO DA POLICIA, ESSE É O PROBLEMA.
Se colocassem o Virgulino Lapião perto desse Walber Virgulino, este ficaria todo mijado. Quando o povo cair na real e perceber que bravata não resolve problemas reais, esse pessoal vai ficar no ostracismo político. Walber, e as explosões a banco no Rio Grande do Norte, porque não resolveu? Todo político é bom de boca. Difícil é aparecer político que conversa com população com sinceridade e faz acontecer na prática. Pense nuns caba metido a macho que num passam de um bando de bravateiros falastrões!! Bolsonaro é outro sinônimo de bravata barata e tosca.
Valeu o boi!
O deputado Virgulino estava todo desajeitado em cima do cavalo, se eu fosse ele desistia de correr,pois queda de cavalo é bastante perigoso, pode quebrar o pescoço.
O deputado não mostrou nenhum traquejo em cima do cavalo, parecia um boneco, deu trabalho até para pegar o rabo do cavalo, é melhor desistir, queda de cavalo as vezes é mortal.
Será que o boi gritou:
-Valeu, o gordo!?