Destaques

Visita do ministro Queiroga ao Hospital Metropolitano é vista por Ricardo Coutinho como pauta de quem “não tem nada para mostrar”

16 de abril de 2021

A propósito da visita do ministro Marcelo Queiroga ao Hospital Metropolitano, hoje, em Santa Rita, o ex-governador Ricardo Coutinho, que construiu, quando no Governo, o dito hospital, enviou ao blog o ‘seguinte comentário:

Oxente, quer dizer que um médico trabalha num hospital de um Estado, vira Ministro porque aceita as loucuras de um Presidente que estimula as pessoas a morrerem na Pandemia, resolve “visitar” (o Ministro) o seu Estado natal e o governador leva o Ministro para “conhecer” o hospital que o mesmo trabalhava e que foi construído pelo governador que o atual traiu, não apenas as pessoas mas também as realizações, e ainda por cima leva o prefeito que fugiu da cidade quando viu que faltaria vacinas para a segunda dose por causa da sua falta de planejamento. Sinceramente, é não terem, todos eles, nada para mostrar. Vão atrás de vacinas. Ao invés de agendas ridículas posto que são totalmente vazias, vão à China, Rússia, India, ou então mais perto, vão à Cuba e tentem garantir vacinas para o povo. Sejam produtivos ao invés de midiáticos. Ponto e pronto.”

Você pode gostar também

12 Comentários

  • Reply Nana 16 de abril de 2021 at 21:44

    Toma João Azedo… essa foi aplicada. O mago mesmo na surdina só dá na urêa.

  • Reply Mércia Brito 16 de abril de 2021 at 22:00

    Falsas verdades, verdadeiras mentiras, é assim que as pessoas têm vivido ultimamente. Esse pessoal ligado ao Bolsonaro, parece que saiu das trevas.

  • Reply Delfos 16 de abril de 2021 at 22:02

    A população passando sufoco
    por falta de planejamento de
    um gestor que, mesmo já tendo
    experiência, não aprendeu a
    fazer o dever de casa?
    João Pessoa está à beira de um
    caos sanitário. De um lado falta
    vacinas, e do outro só se ver lixo
    se acumulando por toda a cidade.
    Uma ” maravilha” em pleno período
    chuvoso. Um ambiente propício
    para mais doenças.

  • Reply ivana 16 de abril de 2021 at 22:08

    Apoiado Governador Ricardo. Que encenação danada é essa??
    Precisamos de vacinas urgentemente.

    • Reply PROFESSOR GIVINHA. 17 de abril de 2021 at 07:04

      ISSO É UM DISPEITA COM JOÃO! FUI E SOU ELEITOR DE RICARDO! PORÉM, O QUE RICARDO FARIA NUMA CRISE DESSA? O QUE OS OUTROS GOVERNADORES ESTÃO FAZENDO? VAMOS DEIXAR O FANATISMO DE LADO! SEU TIÃO , PUBLIQUE ESSE COMENTÁRIO!!!

  • Reply SEVERINO A S DE LIMA 17 de abril de 2021 at 05:27

    Está sendo a FALTA DE PLANEJAMENTO, sim, a única responsável por esse caos: já passam de 33 dias da 1ª dose (aplicada no dia 16/03/21), e eu não tenho nem expectativa quando tomarei a dose de reforço! O tal agendamento não funciona, mesmo! Agora, excluíram o Espaço Cultural do rol dos Postos de Vacinação, um grave erro logístico! A estratégia de aplicar a 1ª dose sem estocar igual quantitativo para a segunda, quedou-se por ser inadequada. Porquê? Não há garantia no fluxo de fornecimento pelo Butantã, que depende do envio do IFA pelos chineses, que não merecem credibilidade. As informações fornecidas pelo sistema de saúde local são contraditórias, e os registros não são confiáveis, logo não podem ser transformados em dados: o maior exemplo disso é a afirmação segundo a qual mais de 21.000 pessoas “idosas”, destaque-se, de outras cidades, furaram a fila. Ou uma tremenda inverdade, ou uma explicação indouta, que não pode ser comprovada, nada mais que isso! Em resumo, sem uma boa ESTRATÉGIA, com uma LOGÍSTICA capenga e com INFORMAÇÕES conflitantes, não há se falar em PLANEJAMENTO. É, sim, FALTA DE PLANEJAMENTO!!!

    • Reply Delfos 17 de abril de 2021 at 08:05

      A PMJP precisa explicar o porquê
      do troca-troca de lugares. É uma
      “operação logistica” para disfarçar
      a falta de planejamento?

  • Reply Chico 17 de abril de 2021 at 07:36

    Se tivesse planejamento feito por cabeças pensantes e sérias a continuidade teria sido feito começando pelos pessoas remanescentes do dia11 dia quando o alcaide fugiu e mandou interromper as vacinas com aquela desculpa desbotada, que era pra descanso da equipe. A PREFEITURA SE TORNOU UMA TORRE DE BABEL, e em vez de planejamento tão fazendo fazejamento , mas se voltamos a época do fogão de lenha, vamos fazer o que? esperar a próxima eleição para agente votar pior.

  • Reply Antônio Carvalho 17 de abril de 2021 at 09:19

    O Mago só dá na moleira! ????

  • Reply Pedro Paulo 17 de abril de 2021 at 14:06

    Cambada de viúvas…. O choro é livre…..sei que não vai publicar

  • Reply Helio Cavalcante 17 de abril de 2021 at 19:46

    Tião sei que vc não vai publicar o meu comentário, mas vc supera em ser hipocrata até ontem o ministro Queiroga era um profissional exemplar ai vira ministro de estado o cara não vale nada seja coerente Tião o seu posicionamento político se respeita agora respeite os outros será que o Sr Ricardo Coutinho é mesmo este santo que vc prega?

    • Reply Sebastião 17 de abril de 2021 at 20:16

      E quando eu disse que Marcelo Queiroga não presta? você está vendo bicho ou querendo mostrar serviço ao ministro pra ver se pega uma boquinha. Use o fiofó que o efeito é mais rápido.

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.