Acabaram-se os nossos problemas, já temos data e hora definidas para tomar a vacina. Será no Dia D e na Hora H, conforme adiantou o ministro Pazuello, aquele que cuida da nossa saúde sem nunca ter aplicado uma injeção em ninguém.
Agora, quem se queixar do Governo estará sendo injusto.
Falávamos que o Governo era indefinido, estava mil quilômetros atrás dos outros. Hoje, porém, lá no Amazonas, o ministro torou na emenda. Não só disse quando a vacina estaria entrando nos braços e bundas dos brasileiros, como também estipulou o horário.
O Dia D e a Hora H, que coisa mais brilhante!
E ainda ficam falando mal desse Governo, desse ministro.
Quem, no mundo inteiro, teria chegado a um primor de data e hora como chegou o nosso amado general?
Por isso me ufano desse Brasil.
Eita país arretado!
O país do Dia D e da Hora H.
6 Comentários
O Exército deveria ser extinto. São um monte de come e dorme vestidos de azeitonas, que agora provam que são incompetentes.
Como é que uma coisa dessa chegou a general? Virou esculhambação mesmo, o máximo que poderia chegar era Cabo em razão do tempo de serviço.
● O PAÍS DA VACINAÇÃO NO DIA D
E NA HORA H
● O PAÍS DO CRESCIMENTO EM V
QUE FAZ COM QUE FÁBRICAS DE
AUTOMÓVEIS SE MANDEM PARA
A ARGENTINA E O URUGUAI
● O PAÍS NO QUAL O TRIP ADVISOR
ENTENDE MAIS DE MEIO AMBIENTE
DO QUE O IBAMA
O BRASIL NÃO VIROU SÓ UM
HOSPÍCIO. VIROU UM HOSPÍCIO
INSTALADO DENTRO DE UM CIRCO..
Essas forças armadas não serve prá nada, lembram do óleo derramado em nosso litoral, até hoje não chegaram a conclusão nenhuma,kkkkkkk
Com a grande competência de que é portador o nosso presidente não poderia ser de outra maneira a escolha dos ministros. Vamos esperar que ele diga qual o dia D e a a que horas será a hora H
Enquanto isso, vamos tomando no C.