Destaques

Walber Virgulino chama jornalistas de toqueiros e anuncia CPI do Toco/Imprensa

16 de fevereiro de 2020

O deputado estadual Wallber Virgolino declarou combate e anunciou que vai coletar assinaturas para instaurar a CPI do Toco/Imprensa. O parlamentar foi às redes sociais, neste domingo (16), questionar o jornalismo de “alguns sistemas de comunicação da Paraíba que se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da CALVÁRIO”, segundo citado por ele.

Wallber disse que na terça-feira (18) estará coletando as assinaturas dos deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Não é de hoje que os maus profissionais dessa área precisam de enquadramento”, comentou ele em publicação nas redes sociais.

Wallber ainda disse na postagem que não é de briga, após ser citado em suposto envolvimento em briga no Folia de Rua, na Capital. “Não sou de briga e se me virem agarrado com homem: são meus filhos. Sou adepto da teoria de que homem não se desmoraliza, não troco tapas, troco tiro!!!”

Veja na íntegra a nota do deputado

 

Infelizmente, alguns sistemas de comunicação da Paraíba que se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da CALVÁRIO, se transformaram num valhacouto de vagabundos inclinados a marginalizar quem não é marginal e a transformar corruptos em inocentes mediante paga.

Não sou de briga e se me virem agarrado com homem: são meus filhos. Sou adepto da teoria de que homem não se desmoraliza, não troco tapas, troco tiro!!!

Terça-feira irei começar a colheita das assinaturas para instaurar a CPI DO TOCO/IMPRENSA, não é de hoje que os maus profissionais dessa área precisam de enquadramento.

Terão que justificar contratos de pessoas jurídicas e físicas com entes públicos e o patrimônio incompatível com o que recebem. (Do Parlamento PB)

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Delfos 16 de fevereiro de 2020 at 19:31

    Quantas assinaturas ele irá conseguir?
    Políticos, em geral não vivem sem a imprena. Com toco ou não.
    O deputado está querendo inventar a roda? E em pleno ano eleitoral?
    Essa eu quero ver!

  • Reply Zé Bedeu 16 de fevereiro de 2020 at 21:18

    Lá no Rio Grande do Norte cabra que fala grosso termina afinando…

  • Reply Edmundo dos Santos Costa 17 de fevereiro de 2020 at 09:04

    SE NÃO HOUVE MUDANÇA NA LEGISLAÇÃO, PARA SE INSTAURAR UMA CPI,PRIMEIRO TERIA QUE SE INDICAR OS POSSÍVEIS CRIMINOSOS E DETERMINAR, CADA FATO A SER INVESTIGADO. A GENERALIZAÇÃO É COMPROMETEDORA DE UM POSSÍVEL SUCESSO DA INVESTIGAÇÃO, POIS MORRE ANTES DE NASCER, A NÃO SER QUE SEUS OBJETIVOS SEJAM OUTROS DISTINTOS DAQUELES PARA OS QUAIS SE DESTINA. AGORA, É BEM VERDADE QUE HÁ PESSOAS DA ÁREA DA “INFORMAÇÃO” , RECEBENDO DINHEIRO SEM PRESTAR QUALQUER SERVIÇO À POPULAÇÃO QUE, PAGANDO A CONTA, TAMBÉM PAGA O PATO E SÓ RECEBE GALO VELHO QUE NÃO TEM FOGO QUE AMOLEÇA. GERALMENTE TAIS “SERVIÇOS REMUNERADOS” SERVEM PARA FORTALECER APROMOÇÃO PESSOAL DO AUTORIZADOR DE DESPESAS.

  • Reply Fiscal 17 de fevereiro de 2020 at 09:33

    Eita Tião,
    Lampião o homem acostumado a cair do cavalo, lá em n’óis tem um ditado que diz assim “Almoço Quando tem muita farofa é sinal de pouca carne” ou “Cachorro que ladra não morde” mais o povo do vizinho estado do Rio Grande do Norte conhece bem a valentia de Lampião dos tempos modernos, lá ele conhecido como o Homem invisível, ou anoiteceu e não amanheceu, FOI-SE!!!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.