O deputado estadual Wallber Virgolino declarou combate e anunciou que vai coletar assinaturas para instaurar a CPI do Toco/Imprensa. O parlamentar foi às redes sociais, neste domingo (16), questionar o jornalismo de “alguns sistemas de comunicação da Paraíba que se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da CALVÁRIO”, segundo citado por ele.
Wallber disse que na terça-feira (18) estará coletando as assinaturas dos deputados na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Não é de hoje que os maus profissionais dessa área precisam de enquadramento”, comentou ele em publicação nas redes sociais.
Wallber ainda disse na postagem que não é de briga, após ser citado em suposto envolvimento em briga no Folia de Rua, na Capital. “Não sou de briga e se me virem agarrado com homem: são meus filhos. Sou adepto da teoria de que homem não se desmoraliza, não troco tapas, troco tiro!!!”
Veja na íntegra a nota do deputado
Infelizmente, alguns sistemas de comunicação da Paraíba que se acostumaram com o dinheiro farto e fácil da CALVÁRIO, se transformaram num valhacouto de vagabundos inclinados a marginalizar quem não é marginal e a transformar corruptos em inocentes mediante paga.
Não sou de briga e se me virem agarrado com homem: são meus filhos. Sou adepto da teoria de que homem não se desmoraliza, não troco tapas, troco tiro!!!
Terça-feira irei começar a colheita das assinaturas para instaurar a CPI DO TOCO/IMPRENSA, não é de hoje que os maus profissionais dessa área precisam de enquadramento.
Terão que justificar contratos de pessoas jurídicas e físicas com entes públicos e o patrimônio incompatível com o que recebem. (Do Parlamento PB)
4 Comentários
Quantas assinaturas ele irá conseguir?
Políticos, em geral não vivem sem a imprena. Com toco ou não.
O deputado está querendo inventar a roda? E em pleno ano eleitoral?
Essa eu quero ver!
Lá no Rio Grande do Norte cabra que fala grosso termina afinando…
SE NÃO HOUVE MUDANÇA NA LEGISLAÇÃO, PARA SE INSTAURAR UMA CPI,PRIMEIRO TERIA QUE SE INDICAR OS POSSÍVEIS CRIMINOSOS E DETERMINAR, CADA FATO A SER INVESTIGADO. A GENERALIZAÇÃO É COMPROMETEDORA DE UM POSSÍVEL SUCESSO DA INVESTIGAÇÃO, POIS MORRE ANTES DE NASCER, A NÃO SER QUE SEUS OBJETIVOS SEJAM OUTROS DISTINTOS DAQUELES PARA OS QUAIS SE DESTINA. AGORA, É BEM VERDADE QUE HÁ PESSOAS DA ÁREA DA “INFORMAÇÃO” , RECEBENDO DINHEIRO SEM PRESTAR QUALQUER SERVIÇO À POPULAÇÃO QUE, PAGANDO A CONTA, TAMBÉM PAGA O PATO E SÓ RECEBE GALO VELHO QUE NÃO TEM FOGO QUE AMOLEÇA. GERALMENTE TAIS “SERVIÇOS REMUNERADOS” SERVEM PARA FORTALECER APROMOÇÃO PESSOAL DO AUTORIZADOR DE DESPESAS.
Eita Tião,
Lampião o homem acostumado a cair do cavalo, lá em n’óis tem um ditado que diz assim “Almoço Quando tem muita farofa é sinal de pouca carne” ou “Cachorro que ladra não morde” mais o povo do vizinho estado do Rio Grande do Norte conhece bem a valentia de Lampião dos tempos modernos, lá ele conhecido como o Homem invisível, ou anoiteceu e não amanheceu, FOI-SE!!!