O deputado Walber Virgulino botou a culpa no PT pela ação movida por advogados contra a sua diplomação e consequente posse. Ele negou que tenha estimulado as invasões e o quebra-quebra em Brasília, apenas mandou baixar a bola por considerar que ninguém é invencível.
Para o deputado, o PT que calar a oposição.
Mas, como as redes sociais são tiranas, não arredam o pé do que foi dito, bastou uma visita a dita cuja para descobrir uma postagem do deputado sobre o que aconteceu no último domingo, quando ele disse, ou melhor dizendo, escreveu: “Supremo é Deus. O povo pelo povo. Hoje dia 08.01.2023”.
6 Comentários
Deputado, Zé Ruela, quem não pode com pote, não pega na rodilha.
Esses cabras e p levar uma campada de pau
Ué… O machão já melou a cueca???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pega ele Xandão
Quem tem tem medo.
É “NATURAL” QUE CONSPIRADORES E CONJURADORES NEGUEM SEUS INTENTOS E QUANDO AS DIFICULADES DECORRENTES DAS RESPECTIVAS ATITUDES COVARDES SÃO EXPOSTAS , CORREM COMO PAPA LÉGUA NO SENTIDO DE NEGAR SUAS VOCAÇÕES. A TIBIEZA E A FROUXIDÃO DISSIMULADAS DE BRAVURA SÃO SEUS FUNDAMENTOS DE VIDA .
FAÇO AQUI UM APELO AO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, portanto SERVIDOR PÚBLICO, que o mesmo tome um chá de bússola que é pra ver se ele desembaraça um pouco de lucidez e encontra um pouco de rumo para a lucidez. As barbaridades e ilícitos foram evidentes. Não é aceitável um delegado de polícia, -ainda que investido no mandato de Deputado – elogiar e aquiescer com a prática de vários crimes. SE ORIENTE DOUTOR!