O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota), após apresentar um projeto de lei na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que continha trechos de outro projeto apresentado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), sugerindo um caso clássico de ctrl c + ctrl v, postou agora um vídeo fake em seu Instagram.
A publicação, em questão, fazia crer que uma humorista que, em sua atuação, defendia traficantes e uso de drogas era filha da deputada federal Maria do Rosário (PT). A humorista em questão é uma influenciadora digital que realiza vídeos satirizando comportamentos de grupos de esquerda e possui um canal no YouTube chamado “Curta e Grossa”.
Após a manifestação de alguns seguidores, revelando a real identidade da mulher do vídeo e classificando o vídeo como fake news, ele excluiu a publicação.
“Deputado esse vídeo se não nos engane é uma sátira irônica feita pela YouTuber direitista @curta.grossa , não se trata da filha da Deputada Maria do Rosário”, disse um dos seguidores.
Confira a postagem abaixo:
5 Comentários
Esse Deputado é mal assessorado
Quando é que o nobre deputado vai deixar de dá cagadas
Como diz lá em nós Tião, esse deputado não dá uma dentro.
de novo deputado papelão 2
Home, em vez de critica-lo dê um abraço!!!