Arrotando a sua conhecida grosseria, o deputado Walber Virgulino foi às redes sociais falar mal da roupa que a primeira-dama Janja usou na coroação do rei da Inglaterra.
Cravou ele lá no Instagram:
“Janja vai fantasiada de Dalai-Lama para a coroação do Rei Charles III”.
Acostumado aos coletes da Polícia Civil e aos paletós comprados na C&A em promoção, o deputado quis ser engraçado, mas terminou sendo desrespeitoso.
E, ao mesmo tempo em que circulava seu comentário preconceituoso, estilistas ocupavam as redes para elogiar a roupa da Janja.
O vestido que Janja usou não poderia jamais ser apreciado por um cidadão que não entende da matéria. Ele, o vestido, é da grife Neriage, da estilista Rafaela Caniello.
E a própria Rafaela explica: “O processo foi em parceria com a stylist Rita Lazzarotti. Foi um processo de três pilares, e a Janja é sempre muito participativa na criação de seus looks, como é o caso do escolhido para a coroação”.
“Ela [Janja] opina na cor, no comprimento, mostra os modelos que se sente bem em vestir. A Janja é uma pessoa muito leve, tem opinião forte e sabe ouvir”, contou a estilista. “Nossa maior preocupação foi ela estar adequada à ocasião, que tem um código de vestimenta muito específico, e ainda assim representar a personalidade dela. É um vestido feito sob medida com uma capa com pregas costuradas à mão no punho”, completou ela.
Aprenda aí, Virgulino!
7 Comentários
Caro Tião, Virgolino pode opinar sobre roupas, pois é um indivíduo muito elegante, seja na atividade policial ou no Parlamento, seus ternos sempre impecáveis o autorizam a crítica. Com relação ao desrespeito às mulheres, convenhamos o dito cujo, nunca foi de respeitar o sexo feminino.. Vai saber o porquê
Os deputados da ULTRA EXTREMA RADICAL DIREITA LOCAL, NAO TEM O QUE FAZER NAO É? VAI TRABALHAR PELO POVO, VAI FAZER ALGUMA COISA , PELOS MAIS CARENTES, E OUTRA COISA ACEITEM, BOLSONARO PERDEU, E TALVEZ VA ATE PRESO, LULA GANHOU E ATE 2026, VAI SER O PRESIDENTE, GOSTANDO OU NAO!!! VAI TRABALHAR, TRABALHAR, TRABALHO ENTENDEU
A inveja mata nobre deputado de extrema direita Walber
PESSOAL, NÃO SEJAMOS INTOLERANTES COM O INTOLERANTÍSSIMO “DEPUTADO”. ELE TAMBÉM É VÍTIMA DA PRÓPRIA IGNORÂNCIA GERADORA DE TODAS AS MAZELAS PARTIDAS DOS SEUS RACIOCÍNIOS ESTAPAFÚRDIOS. SUA CAPACIDADE COGNITIVA É MUITO AFETADA E BASTANTE LIMITADA POR TAIS MALEFÍCIOS. SE OBSERVARMOS SUAS INTERAÇÕES NA CONDUÇÃO DE SUA CONDUTA PARLAMENTAR, POR SUAS FALAS E DISCURSOS NA CÂMARA, VEREMOS QUE TAIS LIMITAÇÕES INTELECTIVAS SÃO BASTANTES ACENTUADAS. ATÉ ACREDITO QUE ELE TEM VONTADE DE ACERTAR O RUMO DE SUAS ATUAÇÕES, ENTRETANTO ESBARRA NAS DITAS DIFICULDADES, RESTANDO AFETADA SUA CONDIÇÃO DE LEGISLADOR FEDERAL E PARLAMENTAR. PARA ROMPER O TETO DE SUA LIMITADÍSSIMA ATUAÇÃO, SERÁ INDISPENSÁVEL A COMPREENSÃO DE QUE, PARTINDO DO “SEI QUE NADA SEI”, BUSCAR ALGUMA EVOLUÇÃO E EFICIÊNCIA MÍNIMA A JUSTIFICAR AS DESPESAS QUE OS PARAIBANOS SÃO OBRIGADOS A PAGAR, PARA SUA MANUTENÇÃO EM BRASÍLIA. SE NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS, TORNAR-SE-Á MAIS UM QUE, AO TÉRMINO DO MANDATO, NADA TERÁ DE IMPORTANTE A MOSTRAR, A NÃO SER AS MENTIRAS CUSTEADAS E PROPAGADAS PELA FORÇA DA DENOMINADA VERBA INSTITUCIONAL A SERVIÇO DE SUA IMPLEMENTAÇÃO. EXATAMENTE POR NÃO TER O QUE APRESENTAR, APEGA-SE AO EMPORCALHAMENTO DO MANDATO E PASSA A DIVULGAR “GRACINHAS” MEDIANTE AS TIRADAS DE HUMOR EMBURRECIDO QUE SÓ FAZEM SORRIR AQUELES MESMOS QUE SÃO PAGOS PARA APLAUDIR.
ERRATA: NÃO É FEDERAL. É ESTADUAL. MANUTENÇÃO NA CAPITAL PARAIBANA, NÃO EM BRASÍLIA.
A misogenia na extrema direita não é novidade, viu as deputadas do PL, do partido do delegado ai, votaram contra a equiparação das mulheres nos salários, até a ex primeira dama defendeu acabar com a cota de genero para mulheres candidatas, realmente eles não gostam do sexo feminino.
Esse precisa aprender, nós vimos o deputado federal, aqui da Paraíba votar contra as mulheres na votação da igualdade de salário, esse se diz candidato a prefeito no próximo ano e vai querer o voto delas, já mostrou que é incompetente, mulheres são maioria é muita burrice desse federal