Marcos Maivado Marinho
Disputando com o vereador Olímpio Oliveira, em Campina Grande, a indicação do MDB para sair candidato a prefeito do Município ano que vem, o ex-deputado federal Walter Brito Neto já demarca o terreno e vem disparando a sua artilharia com foco no que entende como desastres da administração de Romero Rodrigues (PSD).
Hoje, nas redes sociais, Waltito detonou a gestão da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) denunciando que as multas já conseguiram uma proeza inimaginável: ultrapassar o volume de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano, o famoso IPTU.
Walter também denunciou que o comércio local está sendo “sabotado” e bastante prejudicado pela STTP.
– “O comércio local acaba sendo inibido por câmeras que, sem a presença de um agente de trânsito, fazem uma produção em série de multas incalculáveis”, disse ele para complementar que o órgão municipal dirigido por Félix Araújo Neto “vem sabotando o comércio de Campina Grande com excesso de multas, intolerância e práticas abusivas”.
Por último, Walter Brito Neto sustenta que “ir ao centro da cidade fazer compras sem vaga de estacionamento e trânsito caótico virou um grande risco de assalto por parte da STTP”.
1 Comentário
Walter Brito, acione o MP com uma representação, porque na verdade essas multas são maioria montadas, falseadas e visam sobretudo vantagens ilçícitas, um verdadeiro estelionato e extorsão.
É um quadrilha que aos poucos arrecada milho~es e este dinheiro é usado onde?