Conheci Zé quando ele retornou à vida pública, depois de 10 anos cassado pela ditadura militar.
Candidatou-se, elegeu-se e se reelegeu deputado federal incontáveis vezes.
Em 82 caminhamos juntos, com Jirio, Paulo Mariano e outros aguerridos guerreiros a cata de votos em Princesa.
Foi quando Mariz disputou o governo e perdeu.
Em 94 foi companheiro de chapa do amigo Mariz, que não completou o mandato, o câncer não deixou.
Assumiu o Governo, tomou gosto e foi governador três vezes.
Está no seu segundo mandato de senador.
E hoje completa 87 anos, vendendo saúde e sonhando com o futuro.
11 Comentários
Já votei em Zé, mas hoje não voto mais. Essa adesão ao bolsonarismo foi o fim.
Mesmo com tanta experiência política, e de vida, ainda escolhe como candidsto o Nilvan Ferreira?
Ínacreditavel!
Nunca votei e jamais votarei, esse cidadão foi o responsável pela venda do PARAIBAN, tirando o emprego de muitas f amílias e acbando com um projetado de vida para o futuro muitos já com idad e avançada
Sem esquecer que também ele fez o mesmo com a SAELPA. É um notório corretor de bens públicos, garantidor da total satisfação e lucros vultosos dos adquirentes. Apesar de ser um ex-cassado pela ditadura militar, os votos dele no SENADO apontam claramente que agora ele é um fiel apoiador do canibal financista Paulo Guedes, mantendo comportamento adestrado de eclético serviçal bolsonarista. Tudo isto com a marca registrada do atual MDB, podendo até ser denominado como o velho novo MDB = MENTORIA DITATORIAL BOLSONARISTA, sob os auspícios da deslealdade, astúcias e perfídias “michelequentas” de um sujeito vampiresco, TEMERário e insidioso. A única esperança é a certeza de que o tempo é implacável, a justiça divina é infalível e nada escapa aos seus ditames e efeitos. Tudo passa. Tudo sempre passará.
E Não larga a viúva
Zé Maranhão, o eterno “Mestre de Obras da Paraíba . O político trabalhador, honesto e incansável. Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Parabéns Senador José Maranhão.
Zé Maranhão foi um dos melhores governadores da Paraíba. Um homem decente. O velho é duro na queda. O velho é macho. 87 anos no meio das costelas não é para qualquer um. Foi criado tomando leite puro da vaca rajada na Fazenda Bom Jardim, em Araruna. Parabéns amigo Zé.
O único político da Paraíba que cresceu na política sem gastar dinheiro, mas não é por ideologia, é miserável mesmo e o povo é besta! Mandou em Araruna a vida toda e fez da terra arraso prá manter o poder junto com a irmã e os sobrinhos, tiveram todos os mandatos e a cidade com um potencial fantástico, só tinha um campo de pouso prá ele baixar o avião! Depois desse tempo todo, Vital está resgatando a dignidade daquele povo! Fazendo em 4 o que não fizeram em 40!
O velho Zé Perequete que tira o bicho de pé tomando café. Não acho que conheça o outro mundo tão cedo a não ser que pare de pintar o bigode!
Nao votei e acho difícil votar, mas a venda da saelpa e do paraiban foi determinação do governo federal. Mas o veio sempre aproveitador . Mariz que o diga
Enquanto esse lixo politico tiver presente nosso estado nunca vai ser nada