Poderia até ser o que eles disseram que foi,mas para quem viu a foto, deu a impressão de que os participantes da reunião estavam trancados na sala para conspirar. A estratégia seria a de alisar o homem, deixa-lo desguarnecido e depois dar o bote final.
Eles são mestres nisso.
Falo da reunião noturna, bacurau, corujão, entre os tucanos felpudos da Paraíba, com a participação do membro ilustre da família, que embora embarcado noutra sigla, continua sendo o fiel escudeiro do comandante em chefe.
A estratégia do golpe: Um diz que renuncia em favor do que renunciou. Ele volta, sai do cargo, fica sem nada e lá pra diante leva uma rasteira.
Aprenderam com Wilson Braga.
Os mais antigos lembram.
Wilson era governador, seu vice era José Carlos da Silva Júnior.
Braga se afastaria do cargo para disputar o Governo, Zé Carlos assumiria e seria o candidato a governador.
Wilson garantiu que ele, Zé Carlos, seria o candidato à sua sucessão, mas teria que sair do Governo para a eleição de Milton Cabral pelo colégio eleitoral.
Zé Carlos foi na onda, renunciou e o candidato escolhido foi Marcondes Gadelha.
Até hoje Zé Carlos guarda essa mágoa do cego.
Aqui está se tentando fazer a mesma coisa com Luciano Cartaxo.
A ordem é tirá-lo da Prefeitura, entregar a Prefeitura a Manoel Júnior e, quando o tempo chegar, dar-lhe uma rasteira e ser apresentado um candidato da estrita confiança do grupo.
Com duas Prefeituras à mão, o grupo tem certeza da vitória.
Isso se Luciano se deixar seduzir pelo canto da sereia.
12 Comentários
cuidado Luciano c esses colpistas.
O grupo é mestre nisso, experiência tem de sobra!!
POR FALAR NISSO … E AQUELA “REUNIÃO” RECENTE, ENTRE MANÉ JUNHO E BRUNO LIMA? HÁ UM CERTO ODOR QUE NÃO PASSARÁ DASAPERCEBIDO POR CARTACHO, SIALVO SITUAÇÃO DE CONGESTÃO PERCEPTIVA AGUDA.
Esse Tião Lucena é um mero calculista, pena tenho, pq os cálculos dele está totalmente equivocado. Jornalista, não adianta tentar fazer intrigas e nem muito menos querem colocar seus pensamentos na cabeça da oposição, se conforme que no dia 01/01/2019, vós me cer, será exonerado do cardo que exerce no estado, vc sabe igualmente a todos da situação que estão perdidos, isso pq, se os dois maiores colégios eleitorais unir-se a pisa vai ser logo no 1º turno, e se por obra do destino houver um 2º turno Maranhão apoiara LC.
Pra seu governo, sou vacinado contra esse negócio de cargo. Sou Procurador do Estado, estatutário, com 44 anos de serviços prestados, na hora que quiser me aposentar, me aposento. Não preciso de cargo comissionado, amigo.
Se cartacho for na onda se estrepa, queriam fazer a mesma coisa com ricardo, são mesteres nisso, lembram do Gordinho que ensaiou ficar com ricardo, cuidado cartacho, são vingativos.
Quando a visão da derrota se aproxima, o desespero bate no peito e na mente daqueles que há muito perderam a noção
da própria fragilidade. CCL e seu grupo estão querendo ser a “Dalila” do Cartaxo ? É preciso que ele, Cartaxo, seja muito
burro para cair feito pato na “esperteza” do CCL e etc. Tudo o que eles mais temem é uma aproximação do Cartaxo
com o PSB. Felizmente, perderam a credibilidade e só conseguem enganar os “iguais”.
Tião com essas ameaças a você só mostra porque alguns querem a volta desse grupelho, é por causa dos cargos que uma verdadeira sinecura,só querem a grana o trabalho fica em ultimo plano.e a Paraíba que se dane.
Tião lucena, estas jogadas politicas rasteiras lã no goiás chama os jogadores de traiá;
de primeira qualidade de maldade.
Cartaxo botou um vice maior que ele Manoel Junior , os Cunhas Limas tão querendo dar um Cavalo de Troia em Luciano , mas ele não é burro é mt risco largar a caneta para ser um mero Candidato a Governador com mais chances de não vencer , Agra um tabaca peitou Ricardo com o dinheiro da Prefeitura , imagine Manoel um politico claramente já consolidado na Paraíba e em João Pessoa.
Se Cartaxo cai nessa estaria perdido, tou me lembrando de Gilvan Freire a armação era a mesma
Mudando de pedra p’rá pau: quem mora no imóvel onde ocorreu a tal reunião e tiraram a foto? Bom, esse pessoal, além de precisarem
de um “especialista” em votos, estão precisando de uma decoradora. O quadro atrás do sofá está desproporcional, o abajour está todo
torto. É um “retrato” fiel da situação deles: pretensão desproporcional à realidade, e discurso torto.