Na abalizada opinião do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Aguinaldo Ribeiro não será o candidato ao Senado na chapa do Governo.
**
Para Adriano, Aguinaldo não consegue pacificar nem a família, quanto mais os aliados. E cita exemplos de prefeitos, deputados, vereadores e outros seguidores do filho de Enivaldo que não votam em João Azevedo.
**
Fala e arremata: Se ele não consegue unir os dele, como exigir dos outros essa mesma união?
**
Essas declarações foram prestadas à TV Diário do Sertão e o leitor pode conferi-las no vídeo abaixo:
**
A coisa tá feia.
**
As redes sociais estão sendo visitadas por um vídeo mostrando um dono de oficina sendo obrigado a entregar ambulâncias por ele consertadas, sem, no entanto, receber pelo serviço prestado.
**
Viuge!
**
Além de perder as eleições em Pedras de Fogo, o ex-prefeito Dedé Romão está sendo intimado pelo TCU a devolver cerca de R$ 3 milhões aos cofres públicos.
**
Trata-se de irregularidades na execução de repasse celebrado com o município e Ministério da Saúde para estruturação de unidades de atenção especializada em saúde e para a retomada da obra do hospital regional da cidade.
**
O pau tá cantando adeus ingrata.
**
O novo carro usado por Jair Bolsonaro é um Fusion de R$ 200 mil. Blindado e de cor preta, este modelo da Ford possui entre outros itens de segurança, resistência a tiros de submetralhadoras de 9 milímetros de calibre e pneus a prova de tiros. Seu motor é de 2.0 Turbo de 248 cv acompanhado com uma transmissão automática de seis marchas.
**
Enquanto isso, Mojica andava de fusca, pagando a gasolina do próprio bolso.
**
E ainda dizem que a esquerda é desonesta.
**
Povo falador.
**
Carlos Lupi decepcionado com o papelão de Damião Feliciano.
**
O deputado abandonou o PDT, embora tenha deixado a vice-governadora Lígia no partido.
**
Como represália, o PDT mandou retirar as inserções do rádio e TV onde Lígia aparece.
**
Vão liberar as máscaras a partir da próxima semana, mas eu vou continuar usando a minha.
**
Com ela, me livro do Covid e dos credores.
**
E das fãs.
**
Que não são poucas.
**
Quem manda eu ser bonito!
**
Tem um povo lá de nós querendo ser a bala que matou John Lenon, mas eu me alembro de certas passagens…
**
Cala a boca, Bastião!
**
Quatro anos do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. Hospital referência, coisa de encher nossos olhos de orgulho. E foi Ricardo Coutinho quem fez.
**
Inté.
7 Comentários
O politca sebosa é essa de algumas famílias da Paraíba,Aguinaldo Ribeiro presidente do PP é irmão de Daniela Ribeiro presidenta do PSD,Mikika Leitão presidente do MDB é pai de Felipe leitão que é deputado do PROS,Dr. Damião e deputado do União Brasil esposo da vice governadora Lígia Feliciano que é do PDT.
Caro Tião! Não sou muito fã do Prefeito Ricardo Pereira. O reconheço como um bom gestor, mas não tanto quanto divulga na mídia. Mesmo assim é o melhor que Princesa já teve. Não gosto do seu comportamento, da maneira como trata as pessoas humildes que o procuram.
Deixando isso de lado, quero dizer que fiquei perplexo com duas matérias veiculadas no blog de Dominguinhos dirigidas ao Prefeito. Uma escrita pelo advogado Wellington Lima e a outra pelo próprio Domingos endossando o escrito de Wellington. Aquilo mexeu em mim, me deu nojo, ranço. Falta de respeito, soberba e arrogância foi o que vi.
Entendo a necessidade de que exista oposição ao prefeito e Domingos faz isso muito bem. Mas abrir espaços para uma matéria daquela é muito lamentável.
Tião, acho que o bingo de 2022 dará: Pedro Cunha lima Governador + Ricardo coutinho Senador…Não pra ninguém…A polícia em peso vota em Pedro…O povo do interior e das pequenas cidades em peso vota em Ricardo…João só ganha a eleição se for no primeiro turno…Indo pro segundo turno, vai ser um balaio de gato…
Se for verdade que a polícia em peso vota em Pedro, deve ser saudade dos tempos em que o pai dele governou o Estado. A polícia recebia em dia, numa única parcela e não precisava fazer empréstimo para receber o 13º. Ops, acho que confundi o pai de Pedro com o avô de outro candidato.
O caso de Mojica é inédito, quer seja na esquerda ou na direita. Mas o Brasil já foi governado pela esquerda por mais de uma década e possui vários Estados governados pela esquerda, num deles até comunista governa, Algum dos nossos humildes e honestos dirigentes copiou Mojica? Cita um. Só um. Em tempo: Não sou de direita tampouco de esquerda, afinal, nem sempre o rótulo traduz o conteúdo.
Bastião, você tem notícias do Padre Albeny ?
Continua namorador