O cantor Zé Ramalho impediu que um cantor de São Paulo, sem a fama do paraibano, abrisse seu show, sábado, na Baixada Santista, argumentando que não ia ser escada pra ninguém. O assunto foi destaque na TV Tribuna, afiliada da Globo.
**
Zé, certamente, já nasceu famoso, já saiu de Brejo do Cruz artista aclamado e nunca precisou da escada para de nenhum astro da música popular brasileira.
**
É cada uma!
**
Segundo o insuspeito Gutemberg Cardoso, o governador João Azevedo já demonstraria cansaço com as indecisões de Aguinaldo Ribeiro e estaria a procura de uma nova opção para o Senado.
**
Aguinaldo é sabido, não dá murro em ponta de faca, sabe que enfrentar Ricardo Coutinho na disputa por uma vaga de senador não é boa coisa.
**
Essa briga de Bruno Cunha Lima com as empresas de ônibus não se constitui fato inédito. Na década de 50 o governador Zé Américo botou os carros de passeio, caminhonetas e até ambulâncias do Estado nas ruas para transportar passageiros, porque as empresas de ônibus queriam aumentar o preço das passagens e, diante da negativa do Governo, paralisaram suas atividades.
**
E na década de 80, diante de impasse idêntico, Tarcisio Burity criou o Setusa para transportar passageiros a preço simbólico pelos principais corredores de João Pessoa.
**
Sem dúvida uma manchete de altíssimo interesse público, essa doWSCOM:
Deputado Tião Gomes participa de festa pelo Dia das Mães organizada pelo município de Arara
**
Sei não, mas conhecendo,, como conheço, Roseana Meira, fica difícil crer que ela tenha algo a ver com aqueles peixes apodrecidos encontrados num galpão da antiga Ceasa. Tampouco com aqueles frangos que não chegaram à mesa dos pobres.
**
O tempo dirá.
**
Mais uma vítima dos demolidores de reputações.
**
O prefeito de Princesa não abriu o espaço da praça de eventos para uma festa de aniversário de um político que queria usar o lugar pra fazer média em tempos de eleição e sugeriu que fizesse sua festa no largo do Cancão.
**
O prefeito agiu corretamente.
**
E o Cabo Gilberto alcançou, finalmente, a fama. Teve seu twitter apagado, foi criticado pelo governador e entidades de esquerda estão pedindo a cassação do seu mandato.
**
Pra Daniel Silveira só falta a musculatura, já que os cabelos também sumiram.
**
Me mandaram esta imagem. É do Ginásio da escola estadual Alzira Lisboa de Jacarau..
**
A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou nota informando que não vai exigir comprovante de vacina para ingresso no Parque do Povo durante o São João.
**
Certamente acredita que a Covid se foi pra nunca mais voltar.
**
Tomara que esteja certa.
**
Briga boa na oposição: Bruno Roberto chamou Pedro Cunha Lima de oportunista por se aproximar de Bolsonaro somente agora, quando precisa de votos.
**
Mas, segundo Ruy Carneiro, no segundo turno estrão juntos Veneziano, Pedro e Nilvan.
**
E eu vou dormir de novo.
3 Comentários
Tempos estranhos! Vindo logo de Zé Ramalho, com uma carreira mais que consolidada, sempre muito gentil e atencioso com todos!
3 problemas graves no caso da paralização do transporte público/privado nos distritos de Campina Grande:
1 – a negação dos veículos circulando da parte dos empresários de transporte;
2 – a desobediência a uma ordem judicial;
3 – a inanição do poder público municipal.
Pede-se socorro as autoridades e poderes constituídos.
O governador João Azevedo acha que os paraibanos sao trouxas em dizer que para disputar uma vaga na chapa majoritária tem que votar em LULA,Aguinaldo Ribeiro votou contra os trabalhadores na reforma da previdência e da reforma trabalhista e o partido dele é o que distribui o orçamento secreto,o golpe está ai cai quem quer.