Coube ao PT estadual e aos simpatizantes de Ricardo e Veneziano anunciarem a vinda de Lula dia 4 de agosto, véspera do feriado de 5 de Agosto, à Paraíba. Justamente na data da convenção de Ricardo senador e Veneziano governador. Enquanto isso, reinou silêncio do outro lado do Equador e alguns chegaram a anunciar a vinda de Lula com deboche, um deles lembrou que “essa é a primeira visita de Lula à Paraíba desde que saiu da prisão.”
**
Mas aguardemos. Lula finalmente dirá, ao vivo e em cores, o nome do seu candidato a governador, do seu candidato a senador e dos seus candidatos a deputados federais e estaduais.
**
Recomenda-se chá de papaconha, de carqueja, de camomila e de outras essências utilizadas para acalmar os nervos, porque a partir de 4 de agosto a pancada do bombo vai mudar.
**
Falar em Lula, o presidente do PT estadual, Jakson Macedo, chamou Gervásio Maia de “brincante”. E eu pensando que somente finado João de Aiguinha usava esse termo.
**
E também profetizou: O PSB vai fazer somente um federal e Gervásio vai sobrar na curva.
**
Dizem que conhecida figura, atualmente afastada das lides políticas por decisão judicial, estaria convocada para conversar o juízo dos prefeitos e levá-los a apoiar determinado candidato.
**
Se for verdade…
**
A vereadora de Monteiro, Andréia das Cupiras, sofreu ameaça do ex-companheiro, acionou a Polícia Militar e o quase agressor foi preso.
**
Não entendo, não entendo, o deputado Aguinaldo Ribeiro, que anuncia voto em Lula, estimula correligionários a votarem em Bruno Roberto, que é Bolsonaro até entupigaitar.
**
Tem alguma coisa estranha nisso tudo.
**
E Bolsonaro convoca embaixadores de vários países para, em Palácio, falar mal da Justiça Eleitoral.
**
Jogou merda no ventilador.
**
E feriu a legislação.
**
Ele como presidente se comportou como candidato e, pior, usou as dependências do Palácio para fazer isso.
**
Achando pouco, se comparou ao Flamengo enfrentando o Bangu.
**
Vamos ver se essa fanfarronice dá em alguma coisa.
**
Parece que Domiciano Cabral vai aceitar o convite de Pedro Cunha Lima e ser o seu candidato a vice-governador.
**
Enquanto isso, Lucas Ribeiro, o sobrinho de Aguinaldo, aguarda a confirmação de vice do governador João Azevedo.
**
Que não confirma o nome, mas não desconfirma.
**
Embora Aguinaldo diga que esse assunto já está resolvido desde o mês de junho, sendo, portanto, prego batido e ponta virada.
**
E Lindolfo Pires testemunhe a seu favor.
**
Dizendo que a vaga de vice de João é do PP.
**
O PP de Aguinaldo Ribeiro.
**
Entonce tá.
4 Comentários
Bom dia, esse partido deviam se chamado de AR,NAO PP
Ainda tem blogueiros do governo e deputados do outro lado ainda aposta que LULA não venhe e ainda vão postar fake que o candidato de Lula é vovó malfada.
Nas eleições de 2002, quando venceu pela primeira vez para presidente, Lula apoiou a candidatura de Roberto Paulino (PMDB). O eleito foi Cássio Cunha Lima (PSDB). Em 2006, Lula apoiou a candidatura de Maranhão. Cássio venceu novamente. Em 2010, Lula repetiu o apoio a Maranhão. O eleito foi Ricardo Coutinho (PSB). Nestas duas últimas eleições, os candidatos a vice-governador eram do PT. Em 2014, Lula gravou para o guia eleitoral de Vital Filho (PMDB) e Ricardo foi reeleito.
Tião, em Outubro começa a Campanha Outubro Vermelho, para melhora nossa saúde mental, de alimentos, de deixar nos para traz essa quizila, dia 02/10 começa outubro vermelho.