Por essa o prefeito Luciano Cartaxo não esperava. O deputado Pedro Cunha Lima disse, com todas as letras, que a decisão do prefeito de permanecer na Prefeitura acabou facilitando a união das oposições em torno de um só projeto, ou seja, o prefeito, com sua pré-candidatura estava era atrapalhando as pretensões dos oposicionistas de lançarem uma chapa única para concorrer ao Governo.
**
Aí o deputado deixou claro que o nome mais forte, mais indicado, mais tchan tchan tchan é o do primo dele, prefeito Romero Rodrigues, representante do ninho tucano, que ele promete empinar e levar adiante por cima de pau e pedra, de pedra e pau, chova canivete aberto e o chão empene.
**
Ainda na entrevista ao radiofônico Correio Debate, o deputado negou peremptoriamente que o seu pai, senador Cássio, venha a ser o candidato a governador. Ele acha que admitir essa hipótese é enfraquecer o nome de Romero Rodrigues.
**
Trocando em miúdos, o deputado diz que as oposições estão unidas com a saída do prefeito Luciano Cartaxo do páreo, defende que o nome da vez é o do prefeito Romero Rodrigues, mas esquece que Zé Maranhão tomou gosto pela candidatura e não está disposto a abrir mão desse gosto. Pelo menos é o que parece.
**
Com tanta coisa pra interditar, o Ministério Público do Trabalho vai se preocupar logo com o prédio do Instituto de Polícia Científica?
**
E a coincidência do assunto receber uma abordagem matinal da TV Cabo Branco, que continua sendo a adivinhona do pedaço?
**
Qual será a surpresa anunciada por Mangueira e que seria protagonizada por Manoel Júnior?
**
O vereador Mangueira não dá detalhes, mas garante que haverá uma surpresa com relação ao atual vice prefeito.
**
Ele também garantiu que não vota em Zé Maranhão nem que o papa peça.
**
Tá puto com o veím.
**
Aliás, tá puto e meio.
**
Do secretário Adalberto Fulgêncio, sem pedir segredo:
““O ex-governador Cássio Cunha Lima e o ex-governador Maranhão não aceitam o prefeito Luciano Cartaxo como uma força política e representativa que dirige a maior cidade do Estado, que é bem avaliado, que é visto como uma das maiores gestões que a cidade já teve. Então, essa desconsideração de uma liderança que está se consolidando foi um motivo claro e o prefeito tomou uma decisão em tomar conta da cidade”.
**
É, mas no encontro entre Cássio e Zé Maranhão o nome que deram a essa atitude do prefeito foi outro. Eles chamaram Cartaxo de fraco.
**
E terminaram lascando Lula.
**
STJ jogou a batata para o Supremo.
**
E a ministra Carmen Lúcia diz que não tem data para analisar o habeas corpus que entrou lá em fevereiro.
**
Tá tudo dominado.
**
O jeito é ir pra cadeia mesmo.
**
E deixar o campo livre para o pessoal que rouba,mas continua honesto.
**
Inté.
3 Comentários
Tiao você sabe se o governo vai fazer refiz em veiculos apreendido igual ao do vizinho estado de pernanbuco
“… pessoal que rouba, mas continua honesto.” GENIAL KKKKKK
Tião só esta faltando tu dizer que Cartaxo é bonito. Depois tu apaga as postagem antiga sobre o prefeito pq vai ficar feio procê.
Feio seria se eu estivesse te achando bonito