Caso Daniela Ribeiro assuma, como andam dizendo, o cargo de ministra da Ciência e Tecnologia do Governo Bolsonaro e o irmão dela, Aguinaldo Ribeiro, seja confirmado como candidato a senador na chapa de João Azevedo, Bruno Roberto continuará sendo o candidato a senador de Jair Bolsonaro ou haverá a famosa mistura do feijão com arroz de festa para ser comida com rabo de boi?
Porque, sendo Daniela ministra, não há como alguém da família dela dizer, sob pena de não ser acreditada, que não é bolsonarista.
É sim, com todas as letras e números.
E aí fica mais complicado ainda o palanque alternativo de Lula no Estado, com gente subindo nele para enfiar a faca nas costas do petista, já que bolsonarista é.
Tem que passar tudo na peneira para acabar a confusão, senão a porca torce o rabo, o peido avôa, Inês é morta e adeus Tia Chica.
Só lembrando que, além de Bruno Roberto e agora Aguinaldo Ribeiro, se apresenta como pretendente a simpatia de Jair Bolsonaro o pastor Sérgio Queiroz, que ocupou, até recentemente, um cargo de altíssima confiança no Governo do “mito”.
3 Comentários
Daniela Ribeiro assumindo ou não o ministério ela e Aguinaldo Ribeiro junto com Cícero Lucena o prefeito de João Pessoa sao todos bolsonarista de carteirinha e todos vão subir no palanque de João Azevedo,o golpe está ai cai quem quer Paraíba.
Aginaldo, na sexta era governo, no domingo traiu DILMA,Efraim ,parecia um papagaio,feliz da VIDA no impedimento de DILMA,AGNALDO
E FAMÍLIA, SAO BOSONARISTAS RAÍZES
E O PICOLÉ MILIONÁRI?