ALBIEGE FERNANDES
Foi só Ricardo Coutinho começar a circular livremente e poder atender às demandas nacionais e internacionais – represadas pela liberdade restrita e pela pandemia – que os seus (suas) ardilosos (as) adversários (as), entre estes, muitos jornalistas (as), começaram a divulgar a possibilidade dele ficar inelegível. As viagens, as palestras na Espanha, a presença em Portugal, nada foi notícia na imprensa tradicional, mas o caco de tábua de salvação dos pré-candidatos ao senado pela direitona, foi o estopim que se espalhou feito rastilho de pólvora.
Esse negócio sujo de impedir um político de ação no campo da esquerda humanista e progressista de se candidatar, foi troço muito ruim para o Brasil. O caso do presidente Lula é emblemático, foi impedido pela mesma justiça que o absolveu, e a mesma mídia que tentou lhe enterrar, tá correndo atrás para lhe acompanhar nos grandes passos rumo a restauração da democracia.
Não é possível se perseguir mais. A perseguição a Ricardo já ficou configurada como perseguição, tanto é assim que seus direitos já estão sendo restituídos. O prejuízo causado a esta nação brasileira com o impedimento de Lula em 2018, destruiu um país, sua economia, suas riquezas vendidas e seu povo humilhado. E nenhum juíz de nenhuma Corte, poderá repetir a imprudência sob pena de prejudicar-se e prejudicar o futuro de uma estado desenvolvido justamente pela condução do ex-governador Ricardo Coutinho. Os pré-candidatos ao senado que lancem suas candidaturas e disputem o cargo pelo voto nas urnas, como Ricardo sempre fez e novamente o fará. Coragem e voto ele tem.
5 Comentários
É triste ter que chamar pessoas que se vendem por tão pouco de jornalista.
Interessante é que em todos os Estados já sairam varias pesquisas de governador e senador só na Paraíba agente não ver só pode ser boa para VENEZIANO e RICARDO COUTINHO.
Vou de Veneziano, Ricardo Coutinho e Lula
Com certeza a falta de pesquisas na Paraiba, é porque a direitona facista, ainda não apareceu com dois dígitos, e assim será, porque o povo elegerá aquele que foi o melhor governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.
Não está muito bom para a direita, se eles continuarem a perseguir Ricardo e a justiça só devolver os direitos políticos dele depois da eleição, como fizeram com Lula, Luiz Couto entra na briga para o senado e vai continuar difícil prá eles.